Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marília vence o América (RN) e respira na Série B

Federação Paulista de Futebol - 18 de outubro de 2008 - 07:17

O Marília conseguiu um resultado que pode lhe ajudar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O MAC recebeu outra equipe do “grupo dos desesperados”, o América (RN), e, de virada, venceu por 2 a 1.



Ambas as equipes têm a mesma quantidade de pontos (34), mas o Mecão está uma posição acima (17ª) do Marília (18º), ambos ainda dentro da zona de rebaixamento da competição.



O time da casa começou bem a partida e pressionou bastante nos primeiros minutos. Os erros de finalização contribuíram para que o gol não saísse para a equipe local. O América teve poucas chances no começo, mas quase marcou aos 40.



Enquanto o Marília tentava o gol através de lançamentos, o time potiguar aproveitou a grande chance que teve, aos 44 minutos, com Max. Assim, o Mecão abriu o placar do Bento de Abreu.



A expulsão de Betinho prejudicou a equipe do MAC, mas o gol de empate, marcado por Ricardinho, minutos depois, colocou a esperança de volta no torcedor do time paulista, que seguiu para tentar a virada.



A expulsão de Max deixou ambas as equipes com o mesmo número de jogadores e facilitou para o Marília, que chegou à virada com Ricardinho, em cobrança de falta. A expulsão de Chiquinho pôs o Marília com um a menos novamente.



Na próxima rodada, o MAC visita o Avaí em Santa Catarina. Já o América tem o Santo André pela frente.

SIGA-NOS NO Google News