Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2005 07:57

Marília vence a Portuguesa e se recupera na "Segundona"

Humberto Marques/Campo Grande News

O Marília se reabilitou da derrota para o Náutico, na primeira rodada do quadrangular da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do interior paulista recebeu a Portuguesa na noite de ontem, vencendo o clube da capital paulista por 3x1. Agora, os dois times possuem saldo igual de gols na competição (-1). Porém, os marilienses possuem melhor número de gols marcados, garantindo-lhes a vice-liderança do Grupo B.

Chico Marcelo abriu o placar aos 12 minutos de jogo. A Lusa empatou aos 28 minutos, através do atacante Johnson, que escorou de cabeça cruzamento de Wilton Goiano. O empate durou apenas até os 11 segundos do segundo tempo, quando, na saída de bola, Júlio César avançou pela esquerda e tocou para Chico Marcelo. Este ajeitou para Marcelo Rosa, que colocou o Marília em vantagem. O último gol da partida veio aos 45 minutos, através de cobrança de falta de Elvis.

Na próxima sexta-feira, a Portuguesa tenta a reabilitação frente ao Náutico, no estádio dos Aflitos (Recife/PE). O Marília vai até Campinas, onde enfrenta o lanterna Guarani. As informações são do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)