Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marília respira aliviado com empate

Federação Paulista de Futebol - 12 de novembro de 2008 - 06:57

O Marília quase foi surpreendido diante de sua torcida em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira. Enfrentando o Criciúma, o MAC tinha a necessidade de conquistar mais três pontos, principalmente por ser um adversário direto na luta contra o descenso.
No entanto, o que se viu foi uma partida duríssima em que os catarinenses por pouco não levaram vantagem. O time paulista começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos, com Betinho.

Aos 33, os visitantes empataram com Zulu. As duas equipes criavam chances, mas a primeira etapa ficou mesmo na igualdade.

Na volta do intervalo poucas mudanças. O jogo seguia bom e, aos 10, os anfitriões voltaram à frente novamente com Betinho. O time de Criciúma voltou a empatar aos 21, com Zulu cobrando pênalti. O duelo era um misto de emoção e dramaticidade devido à situação de ambos na competição.

Até que aos 28, Cláudio Luiz virou para os visitantes. A situação do time paulista ia se complicando. Porém o final ainda reservava mais adrenalina. Aos 49, após marcação de pênalti, Altair cobrou e definiu o resultado. Empate no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O Marília chega a 41 pontos e é 15° colocado, a quatro pontos da zona do rebaixamento. Seu jogo seguinte é diante do ABC, em Natal.

SIGA-NOS NO Google News