Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2008 06:57

Marília respira aliviado com empate

Federação Paulista de Futebol

O Marília quase foi surpreendido diante de sua torcida em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira. Enfrentando o Criciúma, o MAC tinha a necessidade de conquistar mais três pontos, principalmente por ser um adversário direto na luta contra o descenso.
No entanto, o que se viu foi uma partida duríssima em que os catarinenses por pouco não levaram vantagem. O time paulista começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos, com Betinho.

Aos 33, os visitantes empataram com Zulu. As duas equipes criavam chances, mas a primeira etapa ficou mesmo na igualdade.

Na volta do intervalo poucas mudanças. O jogo seguia bom e, aos 10, os anfitriões voltaram à frente novamente com Betinho. O time de Criciúma voltou a empatar aos 21, com Zulu cobrando pênalti. O duelo era um misto de emoção e dramaticidade devido à situação de ambos na competição.

Até que aos 28, Cláudio Luiz virou para os visitantes. A situação do time paulista ia se complicando. Porém o final ainda reservava mais adrenalina. Aos 49, após marcação de pênalti, Altair cobrou e definiu o resultado. Empate no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O Marília chega a 41 pontos e é 15° colocado, a quatro pontos da zona do rebaixamento. Seu jogo seguinte é diante do ABC, em Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)