Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/11/2008 06:57

Marília respira aliviado com empate

Federação Paulista de Futebol

O Marília quase foi surpreendido diante de sua torcida em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira. Enfrentando o Criciúma, o MAC tinha a necessidade de conquistar mais três pontos, principalmente por ser um adversário direto na luta contra o descenso.
No entanto, o que se viu foi uma partida duríssima em que os catarinenses por pouco não levaram vantagem. O time paulista começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos, com Betinho.

Aos 33, os visitantes empataram com Zulu. As duas equipes criavam chances, mas a primeira etapa ficou mesmo na igualdade.

Na volta do intervalo poucas mudanças. O jogo seguia bom e, aos 10, os anfitriões voltaram à frente novamente com Betinho. O time de Criciúma voltou a empatar aos 21, com Zulu cobrando pênalti. O duelo era um misto de emoção e dramaticidade devido à situação de ambos na competição.

Até que aos 28, Cláudio Luiz virou para os visitantes. A situação do time paulista ia se complicando. Porém o final ainda reservava mais adrenalina. Aos 49, após marcação de pênalti, Altair cobrou e definiu o resultado. Empate no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O Marília chega a 41 pontos e é 15° colocado, a quatro pontos da zona do rebaixamento. Seu jogo seguinte é diante do ABC, em Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)