Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/09/2008 07:56

Marília respira aliviado após vitória

Federação Paulista de Futebol

O Marília precisava de três pontos na noite desta terça-feira diante do Juventude, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu. Entretanto, esteve longe de ser fácil a tarefa da equipe paulista.

O primeiro tempo foi bastante truncado. Muito respeito entre os dois times, excesso de marcação e força, e pouca criatividade. Dessa forma as chances foram escassas e o placar permaneceu inalterado. O nervosismo e a necessidade do resultado, acabavam atrapalhando o time anfitrião.

Na volta do intervalo tudo foi diferente já no início. Com 2 minutos, o MAC já tinha um pênalti a seu favor, convertido por Bruno Ribeiro.

Mudava a cara da partida, já que o time gaúcho passava então a ter que forçar o jogo e ceder espaços para as investidas adversárias. O duelo melhorou, e muito, com os dois times tendo mais possibilidades de marcar.

O time de Caxias do Sul começou a pressionar a saída de bola do Marília, na busca da igualdade. No entanto, mesmo após a expulsão de João Vitor, não conseguiu empatar.

Vitória com ares de dramaticidade para os paulistas, que chegam a 26 pontos na 14° posição. Na próxima rodada o Marília enfrenta o Santo André, no mesmo Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)