Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marília respira aliviado após vitória

Federação Paulista de Futebol - 03 de setembro de 2008 - 07:56

O Marília precisava de três pontos na noite desta terça-feira diante do Juventude, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu. Entretanto, esteve longe de ser fácil a tarefa da equipe paulista.

O primeiro tempo foi bastante truncado. Muito respeito entre os dois times, excesso de marcação e força, e pouca criatividade. Dessa forma as chances foram escassas e o placar permaneceu inalterado. O nervosismo e a necessidade do resultado, acabavam atrapalhando o time anfitrião.

Na volta do intervalo tudo foi diferente já no início. Com 2 minutos, o MAC já tinha um pênalti a seu favor, convertido por Bruno Ribeiro.

Mudava a cara da partida, já que o time gaúcho passava então a ter que forçar o jogo e ceder espaços para as investidas adversárias. O duelo melhorou, e muito, com os dois times tendo mais possibilidades de marcar.

O time de Caxias do Sul começou a pressionar a saída de bola do Marília, na busca da igualdade. No entanto, mesmo após a expulsão de João Vitor, não conseguiu empatar.

Vitória com ares de dramaticidade para os paulistas, que chegam a 26 pontos na 14° posição. Na próxima rodada o Marília enfrenta o Santo André, no mesmo Bento de Abreu Sampaio Vidal.

SIGA-NOS NO Google News