Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido revida agressão da mulher e casal vai parar na delegacia

TopMidia News - 20 de maio de 2019 - 15:00

Após uma noite de festa entre amigos, o desfecho da noite para um casal foi dentro de uma delegacia. Embriagados, a esposa, de 37 anos, agrediu o marido, de 41, quando chegaram em casa, no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, na madrugada de domingo (19). Ele revidou e ainda acionou a Polícia Militar. Juntos, eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal festejava na residência de um amigo e, ao chegar em casa, a mulher notou que havia deixado a chave do imóvel com o filho e começaram a discutir e o marido desferiu um tapa no rosto da esposa.

O homem, por outro lado, relatou à PM outra versão. Disse que a discussão iniciou por ciúmes entre eles e que a mulher o agrediu primeiro com arranhões no rosto. Para cessar a briga, ele a empurrou. Ambos foram à Depac para registrar a ocorrência por vias de fato e violência doméstica, no entanto, nenhum deles tiveram interesse em representar criminalmente contra o outro.

SIGA-NOS NO Google News