Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/11/2018 14:00

Marido que matou esposa a pancadas no RJ é preso em casa de parentes na Capital

Midiamax

Willian Fernando Gutierres, autônomo, foi preso nesta quarta-feira (21), na casa de parentes em Campo Grande, suspeito de espancar até a morte a mulher Ana Paula de Oliveira de 31 anos, no Rio de Janeiro. Ela ficou 35 dias internada no hospital de Governador Valadares.

O crime aconteceu no dia 16 de setembro, no Rio de Janeiro, quando Willian espancou a diarista com vários chutes, na frente dos filhos do casal, de 2 e 3 anos. Ela foi socorrida depois que uma vizinha ouviu gritos de socorro e chamou a polícia.

Ana Paula passou 35 dias internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em um hospital da cidade, mas morreu no dia 21 de outubro em decorrência da dilaceração do intestino delgado, ferimento provocado pelas pancadas.

Após sua fuga, o delegado do Rio de Janeiro ficou sabendo do seu possível paradeiro em Campo Grande, entrou em contato com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) Matheus Zampiere, que fez a prisão de Willian no bairro Vila Volpi, na Capital.

Ele confessou o crime, mas disse em depoimento que não tinha intenção de matar a esposa. Ele será indiciado por feminicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)