Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2013 08:59

Marido que atirou em menina grávida diz que casal "brincava" com a arma

Campo Grande News

Possível autor do disparo que atingiu a cabeça da esposa, uma adolescente de 16 anos que está grávida de dois meses, Jhon William Lima, 18 anos, havia acabado de se mudar para a casa no bairro Guanandi. Ele contou que o tiro foi acidental. Com ele, também foi apreendido pelo 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) o revólver de calibre 38 niquelado, com três munições intactas e uma deflagrada.

“Comprei a arma há um ano e paguei R$ 1,3 mil por ela, utilizando para minha defesa. Na época, era usuário de drogas. Mas estava na rua com ela, iria guardar a arma e fiquei brincando, não sabia que estava carregada. Fiquei desesperado, chamei o vizinho e utilizei o celular dele para acionar os bombeiros”, afirma o suspeito.

Ao contrário da sua versão, vizinhos disseram que houve uma discussão na casa e em seguida escutaram o disparo. “São freqüentes as brigas”, comentou um vizinho. A jovem foi levada em estado grave para a Santa Casa, com a bala alojada na testa.

Com Jhon ainda foram encontrados R$ 300, dinheiro que ele disse ser proveniente do trabalho, porém a Polícia acredita que seja do comércio de drogas, já que as notas eram picadas. O suspeito, quando adolescente, possui um antecedente pelo uso de drogas.

Esse é o segundo crime passional registrado na Capital em menos de 24 horas. Ontem, Rhayssa Gabriella Robles Almeida Florêncio, 26 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 34, com uma facada no peito. Ela o flagrou com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, e apanhou dos dois antes de matar o esposo. O crime aconteceu às 13h40 na Vila Carvalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)