Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2017 09:31

Marido policial ameaça assassinar esposa e diz que já matou várias pessoas

Midiamax

Após sofrer várias ameaças de morte e ser agredida na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 39 anos teve de pular o muro de sua residência para fugir do marido agressor.

Ao chegar na delegacia, ela contou que o companheiro, que diz ser policial civil em São Paulo, e que estaria se aposentando, chegou à residência do casal com cervejas, começando uma discussão com a esposa.

Em seguida, ele teria agredido a mulher dando um ‘mata leão’ nela e afirmando que a colocaria para ‘dormir’. Ainda de acordo com a vítima, o marido teria dito que já tinha matado algumas pessoas, e que ela não seria ninguém.

Quando os policiais chegaram a residência do casal encontraram o homem alterado afirmando que não podia ser preso por ser policial. Ele e jogou no chão momento em que foi algemado e levado para a delegacia de polícia.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Levantamento feito aponta que desde o começo do ano até o mês de novembro já foram registrados na Capital 1.646 casos de violência doméstica, e no Estado 5.112 casos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)