Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido policial ameaça assassinar esposa e diz que já matou várias pessoas

Midiamax - 10 de novembro de 2017 - 09:31

Após sofrer várias ameaças de morte e ser agredida na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 39 anos teve de pular o muro de sua residência para fugir do marido agressor.

Ao chegar na delegacia, ela contou que o companheiro, que diz ser policial civil em São Paulo, e que estaria se aposentando, chegou à residência do casal com cervejas, começando uma discussão com a esposa.

Em seguida, ele teria agredido a mulher dando um ‘mata leão’ nela e afirmando que a colocaria para ‘dormir’. Ainda de acordo com a vítima, o marido teria dito que já tinha matado algumas pessoas, e que ela não seria ninguém.

Quando os policiais chegaram a residência do casal encontraram o homem alterado afirmando que não podia ser preso por ser policial. Ele e jogou no chão momento em que foi algemado e levado para a delegacia de polícia.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Levantamento feito aponta que desde o começo do ano até o mês de novembro já foram registrados na Capital 1.646 casos de violência doméstica, e no Estado 5.112 casos.

SIGA-NOS NO Google News