Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido mata mulher a facadas e foge deixando crianças no quarto ao lado

Campo Grande News - 01 de abril de 2014 - 11:50

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na residência na noite de ontem (31), na rua João Paulo II, Jardim Vaticano, em Rio Verde, a 207 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é o marido, identificado como Jonecir Souza Silva, 26 anos. Em outro quarto do imóvel, foram localizadas duas crianças, uma delas deficiente física, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar do município.

Segundo a Polícia, o autor ligou para uma testemunha dizendo que havia matado Gleice Foss dos Anjos porque ela estaria o traindo. Ele ressaltou que o crime deveria ter ocorrido um dia antes, mas não o fez porque estava em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito, de acordo com a testemunha, ainda disse que queria atear fogo em seu veículo. Na companhia de outra pessoa, a testemunha foi ao local e confirmou o fato, encontrando a vítima caída de bruços em seu quarto, muito sangue espalhado no imóvel e uma faca de cabo branco suja.

A Polícia foi ao local, bem como o Conselho Tutelar, que recolheu as crianças ainda dormindo. Os militares fizeram buscas durante a madrugada, que se estendem até o momento, mas ainda não efetuaram a prisão do suspeito.

O fato foi registrado às 7h30 desta terça-feira (1), como homicídio qualificado e está sendo investigado.

SIGA-NOS NO Google News