Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/06/2010 18:09

Marido mata esposa ao confundi-la com onça

Só Noticias

A pescaria, no feriado, terminou em tragédia para a família Jonck, em Tapurah (270 km de Sinop). Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52 anos morreu, ontem à tarde, após ter levado um tiro. A Polícia Militar confirmou que o tiro, acidental, foi disparado pelo esposo, Geraldo Saitz Jonck, 50 anos. O sargento José Lima explicou que eles estavam pescando no sítio da família. Geraldo Saitz estava pescando em um ponto no rio. A esposa e o filho, de 26 anos, estavam em outros dois lugares. "Por volta do meio-dia, a esposa recolheu o material e foi ao encontro do marido. Ela estava indo por um "trilheiro", no meio da mata fechada. Geraldo revelou que se assustou com o barulho entre galhos e folhas, achando que era uma onça e efetuou um disparo com a espingarda cartucheira, calibre 28", relatou.

Edersira foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, mas chegou sem vida. O fato comoveu os moradores, pois a família é uma das pioneiras no município. O velório está sendo realizado no clube dos idosos e o enterro será hoje.

Geraldo foi conduzido para a delegacia e está à disposição da justiça. Ele poderá responder processo por homicídio culposo ( sem a intenção de matar) e porte ilegal de arma.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)