Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2010 18:09

Marido mata esposa ao confundi-la com onça

Só Noticias

A pescaria, no feriado, terminou em tragédia para a família Jonck, em Tapurah (270 km de Sinop). Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52 anos morreu, ontem à tarde, após ter levado um tiro. A Polícia Militar confirmou que o tiro, acidental, foi disparado pelo esposo, Geraldo Saitz Jonck, 50 anos. O sargento José Lima explicou que eles estavam pescando no sítio da família. Geraldo Saitz estava pescando em um ponto no rio. A esposa e o filho, de 26 anos, estavam em outros dois lugares. "Por volta do meio-dia, a esposa recolheu o material e foi ao encontro do marido. Ela estava indo por um "trilheiro", no meio da mata fechada. Geraldo revelou que se assustou com o barulho entre galhos e folhas, achando que era uma onça e efetuou um disparo com a espingarda cartucheira, calibre 28", relatou.

Edersira foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, mas chegou sem vida. O fato comoveu os moradores, pois a família é uma das pioneiras no município. O velório está sendo realizado no clube dos idosos e o enterro será hoje.

Geraldo foi conduzido para a delegacia e está à disposição da justiça. Ele poderá responder processo por homicídio culposo ( sem a intenção de matar) e porte ilegal de arma.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)