Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2010 22:09

Marido esfaqueado morre no hospital e mulher vai presa

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Uma semana depois se registrar boletim de ocorrência por violência doméstica praticada pela esposa, Alvedi Gomes do Nascimento, de 46 anos, foi esfaqueado pela mulher. O crime ocorreu às 20h de ontem em Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 207 quilômetros de Campo Grande, e a vítima morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande.

Elisângela da Silva Cardoso, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. Vizinhos do casal acionaram a PM porque o homem estava caído no meio da rua, com um ferimento no tórax do lado esquerdo.

Segundo informado pela PM à Polícia Civil da cidade, a esposa foi localizada embriagada dentro da residência e confessou que havia esfaqueado o marido durante uma discussão.

Nascimento contou a mesma versão aos policiais. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) nesta tarde. A mulher permanece presa na delegacia da cidade, para onde foi levada também a faca de cozinha usada no crime. O objeto tem cabo de madeira e 15 cm de comprimento.

Na última semana, o homem havia acionado a Polícia porque foi agredido pela esposa durante uma discussão. O boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado no dia 7 deste mês, mas quando a PM chegou à residência do casal a esposa não estava mais lá.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)