Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2010 22:09

Marido esfaqueado morre no hospital e mulher vai presa

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Uma semana depois se registrar boletim de ocorrência por violência doméstica praticada pela esposa, Alvedi Gomes do Nascimento, de 46 anos, foi esfaqueado pela mulher. O crime ocorreu às 20h de ontem em Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 207 quilômetros de Campo Grande, e a vítima morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande.

Elisângela da Silva Cardoso, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. Vizinhos do casal acionaram a PM porque o homem estava caído no meio da rua, com um ferimento no tórax do lado esquerdo.

Segundo informado pela PM à Polícia Civil da cidade, a esposa foi localizada embriagada dentro da residência e confessou que havia esfaqueado o marido durante uma discussão.

Nascimento contou a mesma versão aos policiais. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) nesta tarde. A mulher permanece presa na delegacia da cidade, para onde foi levada também a faca de cozinha usada no crime. O objeto tem cabo de madeira e 15 cm de comprimento.

Na última semana, o homem havia acionado a Polícia porque foi agredido pela esposa durante uma discussão. O boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado no dia 7 deste mês, mas quando a PM chegou à residência do casal a esposa não estava mais lá.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)