Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro

Campo Grande News - 15 de dezembro de 2017 - 17:48

Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia a mulher afirmou que acordou com o clarão das chamas e viu o marido fugindo do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família mora na aldeia Tey Kuê e no dia anterior ao crime descobriu que o marido estava na casa de outra mulher. Para a polícia, a vítima, de 24 anos, contou que pediu ao suspeito para voltar a morar com a família, mas diante da resposta negativa, voltou para casa sozinha.

No relato a mulher contou que na noite de quinta-feira (14) estava com os cinco filhos quando acordou com os clarões das chamas. Rapidamente ela saiu da casa e viu o marido, identificado como Rogelindo Aquino, de 29 anos, fugindo do local.

A vítima retirou os filhos de casa e pediu ajuda do irmão e cunhada para conseguir apagar o fogo. As crianças não ficaram feridas e para a polícia a mulher contou que o único bem que conseguiu salvar foi os documentos dos filhos. O suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, na forma tentada.

SIGA-NOS NO Google News