Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

15/12/2017 17:48

Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro

Campo Grande News

Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia a mulher afirmou que acordou com o clarão das chamas e viu o marido fugindo do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família mora na aldeia Tey Kuê e no dia anterior ao crime descobriu que o marido estava na casa de outra mulher. Para a polícia, a vítima, de 24 anos, contou que pediu ao suspeito para voltar a morar com a família, mas diante da resposta negativa, voltou para casa sozinha.

No relato a mulher contou que na noite de quinta-feira (14) estava com os cinco filhos quando acordou com os clarões das chamas. Rapidamente ela saiu da casa e viu o marido, identificado como Rogelindo Aquino, de 29 anos, fugindo do local.

A vítima retirou os filhos de casa e pediu ajuda do irmão e cunhada para conseguir apagar o fogo. As crianças não ficaram feridas e para a polícia a mulher contou que o único bem que conseguiu salvar foi os documentos dos filhos. O suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, na forma tentada.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)