Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2008 15:31

Marido confessa ter matado a mulher e escondido o corpo

Aline Queiroz/Campo Grande News

Charles Ariel Dias de Freitas, 32 anos, confessou ter matado a mulher Daniela Aparecida Matsumoto Cruz de Freitas, 30 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Penalva no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, no dia 16 de outubro. Ele chegou a simular que a esposa estava desaparecida e o caso foi esclarecido por agentes do 5º DP (Distrito Policial).

Segundo a Polícia Civil, na noite de 13 de outubro Freitas registrou boletim de ocorrência do suposto desaparecimento da mulher. Ele informou que Daniela havia saído para cobrar uma dívida e não mais voltou.

Três dias depois, o corpo de Daniela foi encontrado no terreno baldio, enrolado em um cobertor e sob entulhos. Para que o cheiro não chamasse atenção dos moradores, ao lado do cadáver foram deixados restos mortais de um cachorro e ossos aparentemente de bovinos.

A cabeça de Daniela estava envolta com três sacos plásticos e um cordão amarrado na altura do pescoço. O corpo de Daniela foi deixado apenas com a parte de cima da roupa e não havia documentos que identificassem a vítima.

Em investigações, os policiais descobriram que o casal brigava constantemente e que Daniela já havia procurado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para comunicar agressões feitas pelo marido.

A Polícia pediu a prisão temporária de Freitas, que foi decretada pela Justiça. Ele foi detido e, diante das contradições apresentadas pela Polícia, confessou o crime.

Freitas revelou que na noite do crime os dois discutiram e, quando a esposa virou de costas para pegar água, ele atingiu a mulher com uma facada na cabeça. Depois do golpe ele amarrou os sacos na cabeça dela, levou para o quarto dos fundos e durante a madrugada deixou o corpo no terreno baldio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)