Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido confessa ter matado a mulher e escondido o corpo

Aline Queiroz/Campo Grande News - 10 de novembro de 2008 - 15:31

Charles Ariel Dias de Freitas, 32 anos, confessou ter matado a mulher Daniela Aparecida Matsumoto Cruz de Freitas, 30 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Penalva no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, no dia 16 de outubro. Ele chegou a simular que a esposa estava desaparecida e o caso foi esclarecido por agentes do 5º DP (Distrito Policial).

Segundo a Polícia Civil, na noite de 13 de outubro Freitas registrou boletim de ocorrência do suposto desaparecimento da mulher. Ele informou que Daniela havia saído para cobrar uma dívida e não mais voltou.

Três dias depois, o corpo de Daniela foi encontrado no terreno baldio, enrolado em um cobertor e sob entulhos. Para que o cheiro não chamasse atenção dos moradores, ao lado do cadáver foram deixados restos mortais de um cachorro e ossos aparentemente de bovinos.

A cabeça de Daniela estava envolta com três sacos plásticos e um cordão amarrado na altura do pescoço. O corpo de Daniela foi deixado apenas com a parte de cima da roupa e não havia documentos que identificassem a vítima.

Em investigações, os policiais descobriram que o casal brigava constantemente e que Daniela já havia procurado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para comunicar agressões feitas pelo marido.

A Polícia pediu a prisão temporária de Freitas, que foi decretada pela Justiça. Ele foi detido e, diante das contradições apresentadas pela Polícia, confessou o crime.

Freitas revelou que na noite do crime os dois discutiram e, quando a esposa virou de costas para pegar água, ele atingiu a mulher com uma facada na cabeça. Depois do golpe ele amarrou os sacos na cabeça dela, levou para o quarto dos fundos e durante a madrugada deixou o corpo no terreno baldio.

SIGA-NOS NO Google News