Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2014 08:30

Marido ciumento joga água quente no rosto da esposa

Midiamax

Um pintor de 34 anos jogou água quente no rosto da esposa, que é empregada doméstica e também tem 34 anos, por volta das 20 horas desta sexta-feira (18), na Vila Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande. Os envolvidos tiveram os nomes preservados. Após o crime, ele tentou socorrer a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, área oeste da Capital. Ele foi preso em flagrante.

Durante uma discussão do casal, o home jogou a água fervendo na esposa na presença da filha de 14 anos. Diante dos gritos de socorro, um vizinho acabou ajudando a transportar a vítima para o posto de saúde. Lá, a assistente social acionou a PM (Polícia Militar).

A mulher não conseguiu explicar como teria provocado às queimaduras de segundo e terceiro grau. Ele teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Com isso, o marido retornou ao imóvel e ameaçou a filha e o vizinho, caso o denunciasse, porém ele foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante por lesão corporal dolosa, com intenção, qualificada por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Ele foi encaminhado para uma das celas da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande, no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. O suspeito já tem passagem criminal por violência doméstica. Em outra ocasião, ele chegou a quebrar o pé da esposa com golpes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)