Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido agride mulher e bebê após celular sumir de casa

Midiamax - 24 de outubro de 2018 - 14:00

O sumiço de um celular durante a madrugada desta quarta-feira (24), de uma casa ba cidade de Paranaíba –a 407 quilômetros de Campo Grande, terminou com uma mulher de 29 anos agredida com uma barra de ferro pelo marido. A bebê de 1 ano do casal também foi agredida com tapas pelo homem.

A vítima contou na delegacia, que ela, o marido e sua mãe estavam na garagem da casa ouvindo música pelo celular do homem, que estava conectado no carro. Por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (24), a mãe da mulher foi embora e o casal entrou na casa, sendo que a música continuou tocando na garagem.

Mas, minutos depois a música parou e o homem saiu para ver o que havia acontecido, sendo que percebeu que o aparelho havia sumido. Ele, então, pegou sua motocicleta e saiu para ver se encontrava algo.

Quando voltou para casa estava descontrolado e de posse de cabides e uma barra de ferro agrediu a esposa. A bebê começou a chorar por causa da briga do casal, e o autor desferiu quatro tapas nas costas da criança. A polícia foi chamada e o homem levado para a delegacia.

SIGA-NOS NO Google News