Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mariano desiste de presidir PT se Delcídio assumir

05 de setembro de 2005 - 13:50



Atual presidente do PT e candidato a novo mandato à frente do diretório estadual, Mariano Cabreira, disse esta manhã que retira o nome dele da disputa por uma única condição- se o senador Delcídio do Amaral assumir o comando do partido no Estado. A decisão dele vem em decorrência de manifestação do senador de não querer Cabreira no comando do PT.

Isso porque ele é pré-candidato a governador pelo partido e quer alguém da sua confiança no comando do diretório. Houve tentativa de emplacar Ben-Hur Ferreira, que desistiu, e agora a articulação é em torno de Saulo Monteiro, embora não haja consenso.

Em entrevista coletiva, que acontece na sede do diretório do PT, no Jardim dos Estados, Cabreira disse que se o momento é atribulado para Delcídio comandar o partido, uma vez que está presidindo a CPI dos Correios, pode haver temporariamente uma pessoa da confiança dele comandando a legenda.

O que Cabreira frisou foi que queria compromisso do senador de ficar à frente do PT e não deixar o partido. “Se eu for o motivo, então eu to saindo”, afirmou.



Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News