Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2006 15:08

Margen pode demitir 460 em Três Lagoas, diz gerente

Inara Silva - Campo Grande News

A filial do frigorífico Margen em Três Lagoas, município localizado a 326 km de Campo Grande, pode demitir 460 funcionários na próxima segunda-feira (23). A confirmação foi feita pelo gerente administrativo da filial no município, Aguinaldo Duarte, em entrevista ao site Perfil News. O gerente não explicou os motivos da extinção de cargos, mas garantiu que a medida foi determinada pela matriz, que tem sede em Rio Verde, em Goiás.
Na primeira semana de janeiro a empresa assinou aviso prévio de funcionários em três frigoríficos do Estado, localizados em Paranaíba, Bataiporã e Navirai. A programação era que a partir de 22 janeiro os funcionários de Coxim e Três Lagoas também seriam demitidos.
Com o fechamento das unidades em Mato Grosso do Sul, o grupo Margen poderá perder o status de ser uma das maiores empresas frigoríficas do País. A empresa pretende fechar também duas unidades da Margen em Goiás e uma em Mato Grosso.
O fechamento das unidades, segundo a direção da empresa, é conseqüência do embargo, principalmente da Europa, à carne brasileira e a política econômica de Mato Grosso do Sul, que oneraria os frigorífcos através de impostos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)