Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2008 19:28

Marfrig compra frigorífico no Mato Grosso por R$ 42 mi

24horasnews

Um dos maiores frigoríficos brasileiro, a Marfrig anunciou hoje que firmou compromisso de compra da Carrolls Food do Brasil por 42,3 milhões de reais. Para a concretização do acordo, a Marfrig ainda vai realizar uma due dilligence (auditoria) nas contas da Carrolls, procedimento que poderá alterar o valor da transação. Além disso, o acordo ainda precisa ser ratificado em assembléia geral de acionistas da Marfrig. O mercado reagiu bem à notícia. Às 17h15, as ações ordinárias (com direito a voto) da Marfrig negociadas na Bovespa subiam 5,15%, para 15,10 reais.

A Carroll’s tem como atividade principal a criação e comercialização de suínos de alta qualidade, além de possuir uma das maiores fábricas de ração do estado de Mato Grosso, com capacidade de produção de 50 toneladas por hora. A Carrolls Food possui ainda duas granjas localizadas em Petrovina (MT) e Diamantino (MT), que dispõem de 160 mil suínos em estoque e tem capacidade para abate de 1.200 cabeças por dia.

Marfrig também informa que arrendou, através de sua subsidiária Frigorífico Mabella, uma unidade frigorífica de suínos na cidade de Itararé (SP) com capacidade de abate de 1.000 cabeças por dia.

Esses investimentos complementam a estratégia da Marfrig de ampliar sua atuação em proteínas animais, tornando-a uma das maiores produtoras, dando maior flexibilidade e diversificando geograficamente sua presença no Brasil. Com os negócios, a capacidade de abate de suínos da empresa foi ampliada para 6.400 cabeças por dia, em quatro estados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)