Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marechal Rondon : Sérgio Assis apresenta moção de apoio

Janaina Gaspar - 11 de novembro de 2004 - 14:37

Durante a sessão dessa quarta-feira, da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) apresentou moção de apoio a direção do colegiado escolar, presidente da APM, presidente do grêmio estudantil, direção, professores e servidores da Escola Estadual Marechal Rondon de Cassilândia que está na iminência de ser fechada.
“A decisão da coordenadora do Conped/Suped/Sed é arbitrária. Principalmente porque existe o compromisso da secretaria estadual de Educação em manter a escola aberta”, argumentou Assis, referindo-se a audiência pública realizada no ano passado em Cassilândia para a discussão do fechamento da escola. Na ocasião o governo do Estado, através de representantes da secretaria de Educação, firmou o compromisso de manter a Marechal Rondon aberta.
O parlamentar também apresentou um projeto de lei declarando como utilidade pública estadual a Associação Unidos da Feliz Idade, com sede no município de São Gabriel D’Oeste, e ainda, moção de pesar à família Palácio Brumentto pelo falecimento do senhor Cezar Palácio Brumetto, no último dia nove.


SIGA-NOS NO Google News