Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

24/03/2009 11:14

Marcos volta hoje ao time do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A principal novidade para a partida desta terça-feira (24), contra o Bragantino, deverá ser a presença de Marcos. O goleiro voltou a ser relacionado, algo que não acontecia desde o dia 28 de fevereiro, quando ele jogou pela última vez na vitória de 1x0 sobre o Guarani. Desde então, Marcos vinha se recuperando de um edema na coxa direita e realizando trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular na Academia de Futebol.

"Fico feliz pelo retorno. Treinei em dois períodos nas duas últimas semanas e estou inteiro", comentou o camisa 12.

Além de Pablo Armero, que seguiu para a seleção colombiana, Fabinho Capixaba, lesionado, e Edmílson, que hoje participou de seu primeiro treino técnico com bola, a equipe não vai contar com o atacante Willians, que vai ficar realizando trabalho de fortalecimento muscular. "Ele não está lesionado. É um apenas um trabalho de complemento", afirmou o preparador físico Antonio Mello.

Nesta segunda-feira (23), os jogadores que iniciaram atuando a partida contra o Guaratinguetá realizaram um trabalho físico e de recuperação. O restante do elenco participou de um treino tático com bola em campo reduzido.

Os 22 atletas relacionados são: Marcos e Bruno [goleiros], Wendel e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Jéci, Marcão e Maurício [zagueiros], Pierre, Sandro Silva, Jumar e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Evandro e Deyvid Sacconi [meias], Keirrison, Lenny, Marquinhos, Ortigoza e Daniel [atacantes].

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)