Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos volta hoje ao time do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 24 de março de 2009 - 11:14

A principal novidade para a partida desta terça-feira (24), contra o Bragantino, deverá ser a presença de Marcos. O goleiro voltou a ser relacionado, algo que não acontecia desde o dia 28 de fevereiro, quando ele jogou pela última vez na vitória de 1x0 sobre o Guarani. Desde então, Marcos vinha se recuperando de um edema na coxa direita e realizando trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular na Academia de Futebol.

"Fico feliz pelo retorno. Treinei em dois períodos nas duas últimas semanas e estou inteiro", comentou o camisa 12.

Além de Pablo Armero, que seguiu para a seleção colombiana, Fabinho Capixaba, lesionado, e Edmílson, que hoje participou de seu primeiro treino técnico com bola, a equipe não vai contar com o atacante Willians, que vai ficar realizando trabalho de fortalecimento muscular. "Ele não está lesionado. É um apenas um trabalho de complemento", afirmou o preparador físico Antonio Mello.

Nesta segunda-feira (23), os jogadores que iniciaram atuando a partida contra o Guaratinguetá realizaram um trabalho físico e de recuperação. O restante do elenco participou de um treino tático com bola em campo reduzido.

Os 22 atletas relacionados são: Marcos e Bruno [goleiros], Wendel e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Jéci, Marcão e Maurício [zagueiros], Pierre, Sandro Silva, Jumar e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Evandro e Deyvid Sacconi [meias], Keirrison, Lenny, Marquinhos, Ortigoza e Daniel [atacantes].

SIGA-NOS NO Google News