Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

27/01/2011 22:54

Marcos volta e Palmeiras vence o Paulista

FPF

No jogo que marcou a volta de Marcos ao gol do Palmeiras, o Verdão derrotou o Paulista por 3 a 1, nesta quinta-feira (27), no Pacaembu, pelo encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista.

O alviverde soma agora dez pontos e empata em pontos com o líder Santos, perdendo no saldo de gols. O Galo da Japi segue com sete pontos, em quinto.

O começo da partida mostrou o Palmeiras indo forte para o ataque e Luan, após lançamento de Marcos Assunção, por pouco não abriu o placar. O Paulista teve a chance de marcar com Rone Dias, mas a defesa alviverde fez o corte.

Com mais mobilidade em campo, o Palmeiras dominava a partida e abriu o placar em lance de bola parada. Marcos Assunção, o principal nome do time neste tipo de jogada, bateu falta e marcou o primeiro do Verdão.

O Galo tentou a reação, mas se atrapalhava na criação de jogadas. Assim, o Palmeiras manteve o compasse e chegou ao segundo gol, com Kléber, que recebeu de Luan e bateu para vencer o goleiro Cristiano.

No segundo tempo, o Palmeiras reduziu o ritmo de jogo e passou a tocar a bola mais. O time de Jundiaí tentou achar espaço e Baiano por pouco não diminuiu o placar, aos dez minutos. No entanto, o alviverde ainda era superior em campo.

Mesmo sem exercer um grande domínio do jogo, o Palmeiras ainda fazia a maior parte das jogadas e chegou ao terceiro gol, com Patrik. Depois do gol, o Paulista passou a buscar a reação e Hernane arriscou um forte chute para a defesa de Marcos.

Aos 35, Após cruzamento para a área, Rone Dias tentou o chute, Maurício Ramos desviou contra o próprio gol, diminuindo o placar do Pacaembu. No restante da partida, o Verdão tentou marcar o gol, mas acabou sendo contido pela defesa do Paulista.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem a Portuguesa como adversária. O Paulista joga diante do Linense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Setembro de 2018
Quarta, 19 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)