Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos volta e Palmeiras vence o Paulista

FPF - 27 de janeiro de 2011 - 22:54

No jogo que marcou a volta de Marcos ao gol do Palmeiras, o Verdão derrotou o Paulista por 3 a 1, nesta quinta-feira (27), no Pacaembu, pelo encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista.

O alviverde soma agora dez pontos e empata em pontos com o líder Santos, perdendo no saldo de gols. O Galo da Japi segue com sete pontos, em quinto.

O começo da partida mostrou o Palmeiras indo forte para o ataque e Luan, após lançamento de Marcos Assunção, por pouco não abriu o placar. O Paulista teve a chance de marcar com Rone Dias, mas a defesa alviverde fez o corte.

Com mais mobilidade em campo, o Palmeiras dominava a partida e abriu o placar em lance de bola parada. Marcos Assunção, o principal nome do time neste tipo de jogada, bateu falta e marcou o primeiro do Verdão.

O Galo tentou a reação, mas se atrapalhava na criação de jogadas. Assim, o Palmeiras manteve o compasse e chegou ao segundo gol, com Kléber, que recebeu de Luan e bateu para vencer o goleiro Cristiano.

No segundo tempo, o Palmeiras reduziu o ritmo de jogo e passou a tocar a bola mais. O time de Jundiaí tentou achar espaço e Baiano por pouco não diminuiu o placar, aos dez minutos. No entanto, o alviverde ainda era superior em campo.

Mesmo sem exercer um grande domínio do jogo, o Palmeiras ainda fazia a maior parte das jogadas e chegou ao terceiro gol, com Patrik. Depois do gol, o Paulista passou a buscar a reação e Hernane arriscou um forte chute para a defesa de Marcos.

Aos 35, Após cruzamento para a área, Rone Dias tentou o chute, Maurício Ramos desviou contra o próprio gol, diminuindo o placar do Pacaembu. No restante da partida, o Verdão tentou marcar o gol, mas acabou sendo contido pela defesa do Paulista.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem a Portuguesa como adversária. O Paulista joga diante do Linense.

SIGA-NOS NO Google News