Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos Valério vai continuar preso em São Paulo

Elaine Patricia Cruz /ABr - 20 de outubro de 2008 - 16:38

São Paulo - O empresário Marcos Valério vai continuar preso em São Paulo. Ele poderia ser solto hoje (20), com o fim de sua prisão temporária, mas a Justiça Federal, atendendo a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), determinou a prisão preventiva do empresário.

Marcos Valério foi preso temporariamente no último dia 10, durante a Operação Avalanche, da Polícia Federal (PF), suspeito de articular um esquema para desmoralizar dois fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda, que haviam autuado a Cervejaria Petrópolis em mais de R$ 104 milhões. Para isso, o grupo liderado por Marcos Valério teria criado um inquérito policial contra os dois fiscais na cidade de Santos, com informações falsas sobre eles.

Segundo a Polícia Federal, também foi decretada a prisão preventiva de Rogério Tolentino, sócio de Marcos Valério. Ambos estão presos na sede da superintendência da PF em São Paulo, mas devem ser transferidos em breve para outro local, já que a prisão preventiva não pode ser cumprida na PF. Ainda não há informações de quando e para onde Marcos Valério e Rogério Tolentino serão transferidos.


SIGA-NOS NO Google News