Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2005 15:30

"Marcos Valério não conhece Lula", afirma Renilda

Luciana Vasconcelos / ABr

A esposa do empresário Marcos Valério, Renilda de Souza, afirmou hoje (26), em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, que seu marido não conhece o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Marcos Valério não conhece e nunca manteve nenhum encontro com o presidente Lula", afirmou.

Renilda disse que apesar de ser sócia de três empresas (DNA, SMP&B e Grafite), não tem conhecimento dos negócios do marido e nunca procurou saber das movimentações bancárias. A esposa de Valério disse ter assinado uma procuração para que seu marido cuidar das
empresas. Ela ainda afirmou, durante o seu depoimento, que todos os cheques da empresa devem ser assinados por pelo menos dois sócios para terem validade. "Nenhum cheque foi assinado apenas por Marcos Valério. Então, a responsabilidade não é única dele", disse.

À CPMI, Renilda disse que soube das acusações contra seu marido por meio da imprensa no dia 11 de junho. Ressaltou que levou um susto e questionou Valério sobre o que era "mensalão". Ela disse que o marido afirmou não existir esse esquema de pagamento de mesadas a parlamentares e que somente fez empréstimos ao PT a pedido do tesoureiro licenciado do partido, Delúbio Soares.

"O Marcos não fez uma coisa ilícita. O que o Delúbio fez com o dinheiro depois, eu não sei", declarou. De acordo ela, Marcos Valério considerava difícil negar o pedido e que não houve nenhum tipo de favorecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)