Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2005 08:21

Marcos Valério entrega à PGR documentos com nomes

Adriana Franzin/ABr

O empresário Marcos Valério, sócio das agências de publicidade SMP&B e DNA Publicidade, entregou seu passaporte e documentos que, segundo ele, indicariam os nomes dos sacadores de dinheiro das contas de suas empresas. Valério é apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como o responsável pelo pagamento de mesadas a parlamentares do PP e do PL e está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República, Polícia Federal e CPI dos Correios.

Ao sair do depoimento de quase sete horas à Polícia Federal, Valério afirmou que quer "elucidar o mais rápido possível [as denúncias]" e que iria "colaborar com isso". O empresário disse que incluiu alguns nomes novos à lista de sacadores, mas prometeu ao procurador Antonio Fernando de Souza que não os divulgaria.

O depoimento do empresário foi ouvido pelo procurador regional da República Alexandre Spinoza, a procuradora da República Raquel Branquinho e pela subprocuradora geral da República Claudia Sampaio.

Marcos Valério deixou claro o interesse na obtenção da delação premiada, instrumento previsto no Código Penal que permite a redução da pena em troca da divulgação de informações que ajudem nas investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)