Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 17:02

Marcos se recusa a comer almoço preparado por Marcelo

Marcelo preparou com Gyselle o almoço de hoje no BBB, mas nem todos os participantes sentaram-se à mesa para saborear a comida. Rafinha preferiu continuar dormindo e Marcos se recusou a comer.


Enquanto Thatiana, Juliana e Natália elogiavam a comida, Marcos lia um livro deitado no quarto. Marcelo perguntou por ele, mas ninguém respondeu o que ele estava fazendo.

Assim que terminou de comer, Thatiana foi até o quarto perguntar ao namorado se ele não ia almoçar. Marcos então começou a desabafar.

"Como vou sentar para almoçar com uma pessoa que está cutucando todo mundo? Que chega para mim e fala: 'todo mundo que você gosta, eu não gosto'", disse o capixaba.

Thatiana concordou com Marcos, mas afirmou que ele não pode se deixar abalar pelas atitudes de Marcelo. "Você não pode ficar assim, isso está te deixando com a energia baixa e combinamos que não íamos ficar assim", disse ela.

"Não entendo isso. Ele fala mal de um, de outro. Essas coisas eu não aceito. Não quero nem comer porque a energia estava pesada na cozinha. Estava tão pesada a energia dele fazendo a comida e rindo de você, de mim", desabafou Marcos.

Ele ainda disse que não comeria de qualquer forma, porque o molho que Marcelo preparou tinha leite, e Marcos não toma leite. Thatiana o informou que o psiquiatra pensou nele e preparou dois molhos, um com leite e um sem. Mesmo assim, Marcos não quis comer.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)