Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2008 17:02

Marcos se recusa a comer almoço preparado por Marcelo

Marcelo preparou com Gyselle o almoço de hoje no BBB, mas nem todos os participantes sentaram-se à mesa para saborear a comida. Rafinha preferiu continuar dormindo e Marcos se recusou a comer.


Enquanto Thatiana, Juliana e Natália elogiavam a comida, Marcos lia um livro deitado no quarto. Marcelo perguntou por ele, mas ninguém respondeu o que ele estava fazendo.

Assim que terminou de comer, Thatiana foi até o quarto perguntar ao namorado se ele não ia almoçar. Marcos então começou a desabafar.

"Como vou sentar para almoçar com uma pessoa que está cutucando todo mundo? Que chega para mim e fala: 'todo mundo que você gosta, eu não gosto'", disse o capixaba.

Thatiana concordou com Marcos, mas afirmou que ele não pode se deixar abalar pelas atitudes de Marcelo. "Você não pode ficar assim, isso está te deixando com a energia baixa e combinamos que não íamos ficar assim", disse ela.

"Não entendo isso. Ele fala mal de um, de outro. Essas coisas eu não aceito. Não quero nem comer porque a energia estava pesada na cozinha. Estava tão pesada a energia dele fazendo a comida e rindo de você, de mim", desabafou Marcos.

Ele ainda disse que não comeria de qualquer forma, porque o molho que Marcelo preparou tinha leite, e Marcos não toma leite. Thatiana o informou que o psiquiatra pensou nele e preparou dois molhos, um com leite e um sem. Mesmo assim, Marcos não quis comer.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)