Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos se recusa a comer almoço preparado por Marcelo

04 de março de 2008 - 17:02

Marcelo preparou com Gyselle o almoço de hoje no BBB, mas nem todos os participantes sentaram-se à mesa para saborear a comida. Rafinha preferiu continuar dormindo e Marcos se recusou a comer.


Enquanto Thatiana, Juliana e Natália elogiavam a comida, Marcos lia um livro deitado no quarto. Marcelo perguntou por ele, mas ninguém respondeu o que ele estava fazendo.

Assim que terminou de comer, Thatiana foi até o quarto perguntar ao namorado se ele não ia almoçar. Marcos então começou a desabafar.

"Como vou sentar para almoçar com uma pessoa que está cutucando todo mundo? Que chega para mim e fala: 'todo mundo que você gosta, eu não gosto'", disse o capixaba.

Thatiana concordou com Marcos, mas afirmou que ele não pode se deixar abalar pelas atitudes de Marcelo. "Você não pode ficar assim, isso está te deixando com a energia baixa e combinamos que não íamos ficar assim", disse ela.

"Não entendo isso. Ele fala mal de um, de outro. Essas coisas eu não aceito. Não quero nem comer porque a energia estava pesada na cozinha. Estava tão pesada a energia dele fazendo a comida e rindo de você, de mim", desabafou Marcos.

Ele ainda disse que não comeria de qualquer forma, porque o molho que Marcelo preparou tinha leite, e Marcos não toma leite. Thatiana o informou que o psiquiatra pensou nele e preparou dois molhos, um com leite e um sem. Mesmo assim, Marcos não quis comer.

Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News