Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2007 18:31

Marcos: "Não vou encerrar a carreira"

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O goleiro Marcos apareceu na Academia de Futebol, para rever o elenco e conversar com o técnico Caio Júnior e o restante da comissão técnica. Animado, ele foi categórico e sincero em conversa exclusiva para o site oficial do Palmeiras:

"Não vou encerrar a carreira. Algumas pessoas sempre falam isso quando sofro alguma lesão, mas não tenho motivos para desanimar. Faço parte de um clube estruturado e só tenho amigos aqui. Graças a Deus, minha família esteve sempre do meu lado e vivo cercado de pessoas positivas. E é justamente esse clima que me dá forças para continuar e ter esperança de voltar a jogar bem."

Um dos maiores ídolos da história do clube, Marcos não escondeu o abatimento momentâneo quando recebeu a notícia de que havia novamente sofrido uma fratura no antebraço esquerdo.

"Veio todo um filme na cabeça. Quando soube disso, pensei muito na minha filha. No dia anterior, quando me choquei com o Rodrigão no treino, voltei pra casa reclamando de dor e ela começou a chorar. Quando ela me viu novamente de gesso, alguns dias depois, foi como uma facada nas costas, um choque para ela. Isso é de doer o coração!", admitiu.

Marcos sofreu uma fratura no antebraço esquerdo em março, na vitória por 4 a 1 sobre o Juventus, pelo Campeonato Paulista. Em maio, passou por uma intervenção para troca da placa metálica colocada no local. Em meados de junho, retornou aos treinamentos, e no final de setembro, no clássico contra o Corinthians, voltou a ser relacionado para uma partida após longos seis meses.

No dia 18 deste mês, em treino realizado no Palestra Itália, chocou-se com o atacante Rodrigão, quando foi constatada uma nova fratura no antebraço esquerdo, desta vez na região mais distal, ou seja, na porção do antebraço mais próxima da mão.

"Tenho 34 anos e sempre ouço do Carlão [Carlos Pracidelli, preparador de goleiros] que tenho idade para jogar até os 38, 39 anos. Meus testes aqui no Palmeiras mostram isso. Técnicamente eu tenho consciência que posso render muito."

Marcos tem contrato até dezembro de 2009 e quer cumprí-lo até o fim. "Vou chegar lá", diz. Nas próximas seis semanas, ele ficará com gesso sintético, mais leve que o tradicional, e segundo os médicos do clube, deve participar normalmente da pré-temporada no início de 2008. "Ele vai se preparar bem durante as férias para retornar com tudo em janeiro", explicou o médico Rubens Sampaio.

Diante de tantas idas e vindas, o goleiro palmeirense não perdeu o tradicional bom humor. "Já falei para os médicos que preciso estar bem no final dezembro. Tenho a minha tradicional pelada de final do ano em Oriente e não posso perder", brincou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)