Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos, Léo, Diego Souza e Armero: ausências no Palmeiras

GE.net/ Marcelo Belpiede - São Paulo (SP) - 27 de janeiro de 2010 - 08:28

Na semana que antecede o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras terá uma série de desfalques para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Léo e o meia Diego Souza foram definitivamente vetados por causa de dores na coxa. Já o goleiro Marcos será poupado por conta de uma lesão no tornozelo - Deola será seu substituto. Para completar, o lateral Armero também está fora por uma decisão da comissão técnica. O colombiano vai ceder sua vaga a Eduardo ou ao jovem Gabriel Silva.

Como os zagueiros Gualberto e Maurício Ramos também são desfalques, o Palmeiras terá a presença do jovem Wellington, de 18 anos, na delegação que vai a Ribeirão Preto. O zagueiro fez parte do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores.

Para completar, o volante Edinho ainda é dúvida. O departamento jurídico do Alviverde tenta regularizar o atleta até esta quarta-feira, dia do confronto contra o Monte Azul.

"Se a partida fosse hoje, o Edinho não jogaria. Mas amanhã poderá ser inscrito até 19 horas. Se tudo estiver regularizado até esse horário, ele vai para o jogo", explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Mudança - Devido ao mau tempo, o Palmeiras resolveu abortar a utilização do transporte aéreo para a ida até Ribeirão. O elenco vai encarar cerca de 320 quilômetros de ônibus.

SIGA-NOS NO Google News