Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2010 08:28

Marcos, Léo, Diego Souza e Armero: ausências no Palmeiras

GE.net/ Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

Na semana que antecede o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras terá uma série de desfalques para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Léo e o meia Diego Souza foram definitivamente vetados por causa de dores na coxa. Já o goleiro Marcos será poupado por conta de uma lesão no tornozelo - Deola será seu substituto. Para completar, o lateral Armero também está fora por uma decisão da comissão técnica. O colombiano vai ceder sua vaga a Eduardo ou ao jovem Gabriel Silva.

Como os zagueiros Gualberto e Maurício Ramos também são desfalques, o Palmeiras terá a presença do jovem Wellington, de 18 anos, na delegação que vai a Ribeirão Preto. O zagueiro fez parte do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores.

Para completar, o volante Edinho ainda é dúvida. O departamento jurídico do Alviverde tenta regularizar o atleta até esta quarta-feira, dia do confronto contra o Monte Azul.

"Se a partida fosse hoje, o Edinho não jogaria. Mas amanhã poderá ser inscrito até 19 horas. Se tudo estiver regularizado até esse horário, ele vai para o jogo", explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Mudança - Devido ao mau tempo, o Palmeiras resolveu abortar a utilização do transporte aéreo para a ida até Ribeirão. O elenco vai encarar cerca de 320 quilômetros de ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)