Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/01/2010 08:28

Marcos, Léo, Diego Souza e Armero: ausências no Palmeiras

GE.net/ Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

Na semana que antecede o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras terá uma série de desfalques para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Léo e o meia Diego Souza foram definitivamente vetados por causa de dores na coxa. Já o goleiro Marcos será poupado por conta de uma lesão no tornozelo - Deola será seu substituto. Para completar, o lateral Armero também está fora por uma decisão da comissão técnica. O colombiano vai ceder sua vaga a Eduardo ou ao jovem Gabriel Silva.

Como os zagueiros Gualberto e Maurício Ramos também são desfalques, o Palmeiras terá a presença do jovem Wellington, de 18 anos, na delegação que vai a Ribeirão Preto. O zagueiro fez parte do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores.

Para completar, o volante Edinho ainda é dúvida. O departamento jurídico do Alviverde tenta regularizar o atleta até esta quarta-feira, dia do confronto contra o Monte Azul.

"Se a partida fosse hoje, o Edinho não jogaria. Mas amanhã poderá ser inscrito até 19 horas. Se tudo estiver regularizado até esse horário, ele vai para o jogo", explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Mudança - Devido ao mau tempo, o Palmeiras resolveu abortar a utilização do transporte aéreo para a ida até Ribeirão. O elenco vai encarar cerca de 320 quilômetros de ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)