Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos escreve carta para Emilly e revela mágoa da sister

Mdiamax - 22 de abril de 2017 - 16:30

Em um longo desabafo em seu perfil no Facebook, o ex-BBB Marcos Härter escreve uma carta para Emilly, ex-sister e campeã da edição de 2017, onde fala e amor e mágoa. No texto, o médico diz que começa o relato chorando e, ao final, muita gente fará o mesmo. A partir de um trecho, o ex-BBB fala diretamente para Emilly. Relembra como iniciou o relacionamento dos dois dentro da casa.

“Sabia que o prêmio era muito importante para você (Emilly), mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais”, escreveu Marcos.

O ex-brother também relata da mudança da relação com Emilly. Isso teria ocorrido quando ele voltou do paredão com Marinalva com 77% de aprovação. “E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário”.

Marcos não fala em agressão e se diz muito magoado com Emilly. Marcos relata o encontro dos dois após ele sair do confessionário no dia da eliminação:

“Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: 'Meu Deus. O que eu fiz'. O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”

O médico termina a carta revelando toda a mágoa que tem da ex-sister:

“Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda”.

Ex-BBB foi indiciado por lesão corporal a Emilly

Marcos Härter foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, dentro do “Big Brother Brasil 17”, com base na Lei Maria da Penha. A investigação aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça divulgou uma nota afirmando que o ex-BBB havia entrado com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O pedido, no entanto, partiu do advogado Roberto Flávio Cavalcanti, que não é o representante legal de Marcos. O recurso, diz o médico, foi impetrado em seu nome, mas sem o seu conhecimento.

SIGA-NOS NO Google News