Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos diz que a situação do time vai mudar

Palmeiras - 12 de fevereiro de 2007 - 17:55

Marcos saiu de campo mostrando otimismo, após o empate com o Bragantino em 1 a 1, no Pacaembu. O goleiro analisou a partida e disse que a situação do time vai melhorar, no Paulistão 2007.

“A gente tomou o gol de pênalti e nós precisávamos do resultado, pois apesar do jogo ser no Pacaembu, o time jogava em casa”, disse Marcos.

“É difícil jogar com esses times, eles jogam rápido nos contra-ataques. Acho que o pessoal, normalmente, se aproveita do desespero do Palmeiras em fazer gols”, analisou o goleiro palmeirense. “A gente sabe que uma hora a vitória vai sair e as coisas vão melhorar”, continuou.

“O árbitro não deu um pênalti no Paulo Baier, não deu um pênalti no Edmílson, que eu vi daqui o cara puxando o pescoço dele. O jogador do Bragantino subiu e desviou a bola com a mão e quase fez o segundo gol”, apontou o ídolo alviverde. “Mas a gente não pode ficar culpando a arbitragem. Tem que se destacar o bom desempenho do time do interior”.

“Foi um jogo bem retrancado, com o time deles buscando os contra-ataques. Eles também chegaram e não concluíram bem. Não podemos tirar os méritos do time do Palmeiras, nem do time do Bragantino. Foi uma partida muito boa”, concluiu Marcos.




SIGA-NOS NO Google News