Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2007 17:55

Marcos diz que a situação do time vai mudar

Palmeiras

Marcos saiu de campo mostrando otimismo, após o empate com o Bragantino em 1 a 1, no Pacaembu. O goleiro analisou a partida e disse que a situação do time vai melhorar, no Paulistão 2007.

“A gente tomou o gol de pênalti e nós precisávamos do resultado, pois apesar do jogo ser no Pacaembu, o time jogava em casa”, disse Marcos.

“É difícil jogar com esses times, eles jogam rápido nos contra-ataques. Acho que o pessoal, normalmente, se aproveita do desespero do Palmeiras em fazer gols”, analisou o goleiro palmeirense. “A gente sabe que uma hora a vitória vai sair e as coisas vão melhorar”, continuou.

“O árbitro não deu um pênalti no Paulo Baier, não deu um pênalti no Edmílson, que eu vi daqui o cara puxando o pescoço dele. O jogador do Bragantino subiu e desviou a bola com a mão e quase fez o segundo gol”, apontou o ídolo alviverde. “Mas a gente não pode ficar culpando a arbitragem. Tem que se destacar o bom desempenho do time do interior”.

“Foi um jogo bem retrancado, com o time deles buscando os contra-ataques. Eles também chegaram e não concluíram bem. Não podemos tirar os méritos do time do Palmeiras, nem do time do Bragantino. Foi uma partida muito boa”, concluiu Marcos.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)