Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2010 09:21

Marcos Braz rechaça contato com Deco e foca renovações

GE.net


Se preparando para encarar o Madureira nesta quarta-feira, o Flamengo foi alvo de especulações em torno de um possível interesse no meia Deco, que está no Chelsea-ING. No entanto, o vice de futebol Marcos Braz rechaçou qualquer contato com o jogador brasileiro naturalizado português.

"Gostaria muito de ter o Deco no Flamengo, mas em nenhum momento fui procurado para isso. A mesma informações que vocês tiveram, é a que tenho. É difícil falar sobre isso. É uma notícia sem qualquer tipo de fundamentação. Não procede, mas se me der o telefone do Deco, eu ligo pra ele", declarou, ao site do clube.

No momento, a diretoria rubro-negra vem tratando de outro assuntonos bastidores: a renovação de contrato com o meia Vinícius Pacheco. O jogador tem contrato somente até este ano e, segundo o dirigente, faltam apenas alguns detalhes para a concretização da permanência do camisa 22.

"O Pacheco está próximo da renovação, praticamente só falta assinar, mas todos os entendimentos já foram equacionados. Depois do Carnaval, começamos a intensificar as tentativas de renovação. Começamos a conversar com Toró (outubro), Alvaro (maio), David (junho), Maldonado (agosto), e com os que entedemos que temos que renovar", disse.

Marcos Braz também falou sobre o problema no Chile causado pelo terremoto que causou muita destruição no país. Isso porque no grupo do Flamengo na Libertadores, existem dois times chilenos. O Flamengo tem jogo marcado para o próximo dia 17 de março contra a Universidad de Chile.

"Vamos esperar mais um pouco, até em respeito à decisão dos chilenos, para não acharem que queremos nos beneficiar de algum tipo de situação em relação ao terremoto. É possível se transferir esse jogo, desde que tenha também a autorização do Flamengo, e nós vamos aceitar jogar em outro lugar. Não criaremos problema, desde que seja uma logística tranqüila. Vamos tomar a melhor decisão com muito bom senso", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)