Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos Braz rechaça contato com Deco e foca renovações

GE.net - 03 de março de 2010 - 09:21


Se preparando para encarar o Madureira nesta quarta-feira, o Flamengo foi alvo de especulações em torno de um possível interesse no meia Deco, que está no Chelsea-ING. No entanto, o vice de futebol Marcos Braz rechaçou qualquer contato com o jogador brasileiro naturalizado português.

"Gostaria muito de ter o Deco no Flamengo, mas em nenhum momento fui procurado para isso. A mesma informações que vocês tiveram, é a que tenho. É difícil falar sobre isso. É uma notícia sem qualquer tipo de fundamentação. Não procede, mas se me der o telefone do Deco, eu ligo pra ele", declarou, ao site do clube.

No momento, a diretoria rubro-negra vem tratando de outro assuntonos bastidores: a renovação de contrato com o meia Vinícius Pacheco. O jogador tem contrato somente até este ano e, segundo o dirigente, faltam apenas alguns detalhes para a concretização da permanência do camisa 22.

"O Pacheco está próximo da renovação, praticamente só falta assinar, mas todos os entendimentos já foram equacionados. Depois do Carnaval, começamos a intensificar as tentativas de renovação. Começamos a conversar com Toró (outubro), Alvaro (maio), David (junho), Maldonado (agosto), e com os que entedemos que temos que renovar", disse.

Marcos Braz também falou sobre o problema no Chile causado pelo terremoto que causou muita destruição no país. Isso porque no grupo do Flamengo na Libertadores, existem dois times chilenos. O Flamengo tem jogo marcado para o próximo dia 17 de março contra a Universidad de Chile.

"Vamos esperar mais um pouco, até em respeito à decisão dos chilenos, para não acharem que queremos nos beneficiar de algum tipo de situação em relação ao terremoto. É possível se transferir esse jogo, desde que tenha também a autorização do Flamengo, e nós vamos aceitar jogar em outro lugar. Não criaremos problema, desde que seja uma logística tranqüila. Vamos tomar a melhor decisão com muito bom senso", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News