Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos Aurélio é o artilheiro do Santos na temporada

Felipe de Paula/Santos - 11 de agosto de 2007 - 07:41

Com três gols nos últimos três jogos, o atacante Marcos Aurélio assumiu a artilharia da equipe do Santos Futebol Clube na temporada e no Campeonato Brasileiro. O jogador já marcou 16 gols no ano, sete deles no Brasileirão.

Depois de chegar até mesmo a ir para o banco de reservas, Marcos Aurélio agora comemora a excelente fase que atravessa. “Estamos vivendo um momento muito bom, espero poder continuar assim, marcando e ajudando o time a crescer no Campeonato Brasileiro”.

Para o atacante santista, a chegada de jogadores experientes como Petkovic e Baiano foi importante para a equipe e também para o crescimento do seu futebol. “São jogadores muito experientes, que nos ajudam muito passando várias coisas importantes para que tenhamos um bom rendimento em campo”.

Além do seu bom momento, Marcos Aurélio destaca também a evolução do Peixe na competição. A equipe santista vem de três vitórias consecutivas e está a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores da América 2008. “Estamos no caminho certo. Esses três jogos com vitórias fizeram com que passássemos muitas equipes na classificação. Temos que continuar assim, vencendo e convencendo”.

SIGA-NOS NO Google News