Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2004 13:39

Marcos Augusto agradece título de Cidadão

Marcos Augusto que já foi locutor da Rádio Patriarca e já há alguns anos reside em Campo Grande, onde trabalha como assessor parlamentar, recebeu o título de Cidadão Cassilândia. E escreve ao Cassilândia.News, agradecendo a honraria.

"É com a humildade de sempre, humildade essa que aprendi desde criança e adolescência e com a convivência com pessoas simples de coração que recebi na sexta-feira (23/01) o título de Cidadão Cassilandense. Essa homenagem significa para mim, “a certidão de nascimento na cidade que escolhi como minha terra natal”. Repito palavras ouvidas de um poeta que dizia “para receber o Título de Cidadão, nada trago, a não ser as mãos vazias, para receber tão auspiciosa comenda”. Mãos vazias, não de tudo, mas plena do sentimento de gratidão, porque nada tenho a oferecer, além do meu trabalho para ajudar nas conquistas em qualquer segmento social beneficiando a minha Cassilândia. Só tenho que agradecer em especial às Suas Excelências, Vereadora Silmara Alves de Lima e David Freitas e a todos os excelentíssimos vereadores que representam tão bem todo o povo cassilandense e que me contemplaram com tanta honra, com tanta distinção, com tão significante e importante título de Cidadão de Cassilândia.
Em Cassilândia cheguei com quatro anos de idade, finquei raízes e aprendi a conviver com ela e a amá-la como um filho. Poderia perguntar: “título de cidadão? E eu não sou cassilandense há muitos anos?”. Sim sou cassilandense desde criança, mas agora sou oficialmente cidadão de Cassilândia e com muito orgulho“.
Quero dividir este título com meus familiares, mas em especial a um grande cassilandense, que aqui está desde a sua infância, conhecido por todos e um dos responsáveis pela minha reputação e pelo meu maior patrimônio, que é o patrimônio moral, esteio sólido que me torna seguro nas minhas ações e altivo na minha conduta. Este cassilandense de coração a quem dedico este prêmio, é o meu tio Izidoro Ribeiro de Souza."

Obrigado Cassilândia

Marcos Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)