Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos Augusto agradece título de Cidadão

26 de janeiro de 2004 - 13:39

Marcos Augusto que já foi locutor da Rádio Patriarca e já há alguns anos reside em Campo Grande, onde trabalha como assessor parlamentar, recebeu o título de Cidadão Cassilândia. E escreve ao Cassilândia.News, agradecendo a honraria.

"É com a humildade de sempre, humildade essa que aprendi desde criança e adolescência e com a convivência com pessoas simples de coração que recebi na sexta-feira (23/01) o título de Cidadão Cassilandense. Essa homenagem significa para mim, “a certidão de nascimento na cidade que escolhi como minha terra natal”. Repito palavras ouvidas de um poeta que dizia “para receber o Título de Cidadão, nada trago, a não ser as mãos vazias, para receber tão auspiciosa comenda”. Mãos vazias, não de tudo, mas plena do sentimento de gratidão, porque nada tenho a oferecer, além do meu trabalho para ajudar nas conquistas em qualquer segmento social beneficiando a minha Cassilândia. Só tenho que agradecer em especial às Suas Excelências, Vereadora Silmara Alves de Lima e David Freitas e a todos os excelentíssimos vereadores que representam tão bem todo o povo cassilandense e que me contemplaram com tanta honra, com tanta distinção, com tão significante e importante título de Cidadão de Cassilândia.
Em Cassilândia cheguei com quatro anos de idade, finquei raízes e aprendi a conviver com ela e a amá-la como um filho. Poderia perguntar: “título de cidadão? E eu não sou cassilandense há muitos anos?”. Sim sou cassilandense desde criança, mas agora sou oficialmente cidadão de Cassilândia e com muito orgulho“.
Quero dividir este título com meus familiares, mas em especial a um grande cassilandense, que aqui está desde a sua infância, conhecido por todos e um dos responsáveis pela minha reputação e pelo meu maior patrimônio, que é o patrimônio moral, esteio sólido que me torna seguro nas minhas ações e altivo na minha conduta. Este cassilandense de coração a quem dedico este prêmio, é o meu tio Izidoro Ribeiro de Souza."

Obrigado Cassilândia

Marcos Augusto

SIGA-NOS NO Google News