Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 18:13

Marcos Assunção desperdiça pênalti e Palmeiras empata com o Cruzeiro

FPF

Para apagar a má atuação na derrota para o Botafogo, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro na tarde deste domingo (4), e teve chance de sair com a vitória, mas Marcos Assunção desperdiçou um pênalti nos acréscimos e o jogo terminou empatado por 1 a 1, no estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Brasileirão.



No primeiro tempo, o Verdão atacou mais, porém a defesa celeste se comportou bem e não permitiu a abertura do placar. No melhor lance alviverde, Vinícius ajeitou de cabeça e Fernandão acertou um belo chute, no ângulo, mas o assistente apontou impedimento de Vinícius.



Pelo Cruzeiro, Montillo fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Anselmo Ramón chegou para a finalização, mas Marcos abafou o chute. Pouco depois, Roger arriscou de fora da área e também levou perigo.



No segundo tempo, o Palmeiras atacou nos primeiros minutos e assustou o goleiro Rafael aos 14 minutos. Fernandão cabeceou à queima-roupa e o arqueiro celeste defendeu. Pouco depois, foi a vez do Cruzeiro levar perigo em novo arremate de Anselmo Ramón, que bateu rasteiro no contrapé de Marcos e a bola passou rente à trave direita.



Aos 23 minutos, o gol. Luan tabelou com Fernandão, recebeu de frente para o gol e bateu colocado. Rafael rebateu nos pés de Luan, que de pé direito, mandou para as redes e abriu o placar no Pacaembu.



Felipão, com o time em vantagem, colocou o volante João Vítor no lugar de Vinícius e o Palmeiras fechou espaços para garantir a vitória. Aos 40 minutos, porém, Montillo recebeu na área, fez o corte no zagueiro Maurício Ramos e bateu cruzado para empatar o duelo.



O Palmeiras arriscou nos minutos finais e teve chance na bola parada de Marcos Assunção. Quando o empate parecia certo, Cicinho fez bom lançamento para João Vítor, que foi derrubado por Gilberto. Na cobrança, aos 46 minutos, Marcos Assunção bateu no meio do gol e Rafael defendeu com os pés, decretando a igualdade no Pacaembu.



Na próxima rodada, nesta quarta-feira (7), o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, já o Cruzeiro recebe o Fluminense, em Sete Lagoas-MG.



Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Altemir Hausman (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: Dia 04 (domingo), às 16h.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Patrik (Tinga) e Marcos Assunção; Vinícius (João Vítor), Fernandão (Ricardo Bueno) e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cruzeiro (MG): Rafael; Marquinhos Paraná, Léo, Naldo e Gabriel Araújo (Sebá); Leandro Guerreiro, Charles, Roger (Keirrison) e Gilberto; Montillo e Anselmo Ramon (Bobô).
Técnico: Emerson Ávila.

Gols: Luan (PAL), aos 23, Montillo (CRU), aos 40 minutos do segundo tempo.

CA: Maurício Ramos e Gabriel Silva (PAL); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gabriel Araújo, Montillo e Gilberto (CRU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)