Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos acha que o Palmeiras não pode se abalar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de maio de 2008 - 19:49

O goleiro Marcos acredita que o Palmeiras precisa esquecer a derrota diante do Sport.

"Ficamos muito decepcionados e chateados. Quando chegamos no hotel, conversamos muito nos quartos sobre o jogo e aonde tínhamos errados. A preocupação do elenco em torno do que aconteceu foi positiva, pois mais uma vez mostrou que somos um grupo comprometido. Perdermos porque fomos piores, mas já foi."

De acordo com o pentacampeão, o que mais pesou no duelo contra o Sport foi ter enfrentado um adversário descansado.

"Pode falar o que for, mas nós viemos de dois jogos duríssimos contra o São Paulo e a decisão em Campinas contra a Ponte. E nesse intervalo jogamos duas vezes contra o Sport. Esses detalhes interferem na hora de decidir uma classificação."

O camisa 12 do Verdão, no entanto, sabe que domingo será o jogo do ano para a vida dos palmeirenses.

"Era a hora que todos esperavam, pois o Palmeiras há muito tempo não decidia um título. É o jogo mais importante do ano. O futebol proporciona essas coisas, de trabalharmos três dias para reagir.

Vamos trabalhar e concentrar muito, mais muito mesmo, para conquistar esse título."

Marcos entende que o resultado contra o Sport não vai interferir na final do Paulistão. "Isso não vai acontecer. Estamos disputando uma decisão, vale a conquista. Todos tem consciência disso."

O goleiro palmeirense também citou para o planejamento do clube e acredita que o Verdão vai entrar no Campeonato Brasileiro como um dos favoritos.

"Depois do Paulistão, vamos ter tempo para focar somente no Brasileiro. O time está amadurecendo e o projeto para o ano de 2008 está apenas no começo. A intenção e o objetivo é melhorar e acredito que estamos no caminho certo. O que não pode é achar que está tudo perdido."

SIGA-NOS NO Google News