Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2009 18:00

Marcio Zanelli contesta artigo do prof. Alexandre Prado

O leitor Márcio Zanelli não concordou com o artigo do prof. Alexandre Prado. Como o Cassilândianews pugna pela liberdade de opinião, publica o e-mail recebido.


"Infelizmente tenho que ler algumas coisas mirabolantes, antes o Prof. Alexandre disse que a culpa de uma falta de experiência na gestão publica e posteriormente uma má administração era culpa dos perdedores que estão torcendo contra a cidade, e que estão articulando pelos bastidores ciladas para a atual administração, um dos
candidatos, já respondeu ele sobre sua infeliz colocação, mas agora li uma “dissertação” do professor sobre os gestores e a crise, no final o ilustre professor Alexandre Prado, diz que a classe política dessa cidade tem que fazer um “PACTO”, pasmem senhores um “PACTO”, para Cassilândia andar pra frente é necessário pactuar alguma coisa? O que? Seriam acordos que só os políticos saberiam e não revelariam para ninguém, pacto não soluciona a falta de médicos nos PSFs, pacto não resolve falta de recursos, pacto não resolve buracos nas ruas, pacto caro professor não melhora o ensino nas universidades e faculdades e muito menos gera empregos para uma
comunidade
O que resolve tudo isso é pulso firme, e enfrentar as dificuldades de frente, e discutir melhorias cara a cara com a oposição, imagina caro Alexandre se houvesse pacto entre prefeitura e câmara, ninguém iria discutir nada, os pactos seriam cumpridos enquanto a população ficaria a mercê.
Quanto às dificuldades econômicas, não é só Cassilândia que passa pelo problema, mas sim o mundo, e eu não ouvi ninguém falar em “PACTO”.

Grato, Marcio Zaneli"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)