Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcio Zanelli contesta artigo do prof. Alexandre Prado

13 de abril de 2009 - 18:00

O leitor Márcio Zanelli não concordou com o artigo do prof. Alexandre Prado. Como o Cassilândianews pugna pela liberdade de opinião, publica o e-mail recebido.


"Infelizmente tenho que ler algumas coisas mirabolantes, antes o Prof. Alexandre disse que a culpa de uma falta de experiência na gestão publica e posteriormente uma má administração era culpa dos perdedores que estão torcendo contra a cidade, e que estão articulando pelos bastidores ciladas para a atual administração, um dos
candidatos, já respondeu ele sobre sua infeliz colocação, mas agora li uma “dissertação” do professor sobre os gestores e a crise, no final o ilustre professor Alexandre Prado, diz que a classe política dessa cidade tem que fazer um “PACTO”, pasmem senhores um “PACTO”, para Cassilândia andar pra frente é necessário pactuar alguma coisa? O que? Seriam acordos que só os políticos saberiam e não revelariam para ninguém, pacto não soluciona a falta de médicos nos PSFs, pacto não resolve falta de recursos, pacto não resolve buracos nas ruas, pacto caro professor não melhora o ensino nas universidades e faculdades e muito menos gera empregos para uma
comunidade
O que resolve tudo isso é pulso firme, e enfrentar as dificuldades de frente, e discutir melhorias cara a cara com a oposição, imagina caro Alexandre se houvesse pacto entre prefeitura e câmara, ninguém iria discutir nada, os pactos seriam cumpridos enquanto a população ficaria a mercê.
Quanto às dificuldades econômicas, não é só Cassilândia que passa pelo problema, mas sim o mundo, e eu não ouvi ninguém falar em “PACTO”.

Grato, Marcio Zaneli"

SIGA-NOS NO Google News