Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Márcio se diz satisfeito com a evolução do América

Federação Paulista de Futebol - 30 de janeiro de 2007 - 09:26

Depois de conquistar três importantes pontos jogando fora de casa contra o Juventus no ultimo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 na por vitória por 1 a 0, o América inicia a semana de trabalho de forma confiante para a próxima partida da equipe na competição, nesta quarta-feira, diante do Marilia, fora de casa.

Para o técnico da equipe de São José do Rio Preto, Marcio Bittencourt, o América começa a mostrar a evolução desejada, mas o treinador ainda espera mais de seu time. “Estamos começando a nos entender dentro de campo, mas espero em uma evolução maior da minha equipe, assim como das outras, a qualidade do campeonato vai melhorar e muito,” disse.

Em relação ao jogo contra o Marília, Marcio Bittencourt espera por uma partida complicada, mas receita a humildade para superar o adversário, mesmo jogando fora de casa. “Temos que respeitar o Marília, mas vamos buscar realizar no mínimo uma boa partida,” explicou.

Sobre as pretensões do América na competição, o treinador garante que no momento o segredo é se pensar jogo a jogo e com o decorrer das rodadas, começará a analisar a situação do América. “Não é hora de pensar no titulo do interior ou chegar entre os quatro primeiros colocados, temos que pensar em cada partida, que só assim teremos condições de almejar algo melhor,” finalizou.

A próxima partida do América no Paulistão 2007 acontece nesta quarta-feira, contra o Marília, às 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília.



Por:Guilherme Ludwig

SIGA-NOS NO Google News