Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 09:26

Márcio se diz satisfeito com a evolução do América

Federação Paulista de Futebol

Depois de conquistar três importantes pontos jogando fora de casa contra o Juventus no ultimo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 na por vitória por 1 a 0, o América inicia a semana de trabalho de forma confiante para a próxima partida da equipe na competição, nesta quarta-feira, diante do Marilia, fora de casa.

Para o técnico da equipe de São José do Rio Preto, Marcio Bittencourt, o América começa a mostrar a evolução desejada, mas o treinador ainda espera mais de seu time. “Estamos começando a nos entender dentro de campo, mas espero em uma evolução maior da minha equipe, assim como das outras, a qualidade do campeonato vai melhorar e muito,” disse.

Em relação ao jogo contra o Marília, Marcio Bittencourt espera por uma partida complicada, mas receita a humildade para superar o adversário, mesmo jogando fora de casa. “Temos que respeitar o Marília, mas vamos buscar realizar no mínimo uma boa partida,” explicou.

Sobre as pretensões do América na competição, o treinador garante que no momento o segredo é se pensar jogo a jogo e com o decorrer das rodadas, começará a analisar a situação do América. “Não é hora de pensar no titulo do interior ou chegar entre os quatro primeiros colocados, temos que pensar em cada partida, que só assim teremos condições de almejar algo melhor,” finalizou.

A próxima partida do América no Paulistão 2007 acontece nesta quarta-feira, contra o Marília, às 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília.



Por:Guilherme Ludwig

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)