Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2004 13:55

Márcio May vence também a terceira etapa da Volta SP

Agência Brasil

O ciclista catarinense Márcio May, da Memorial/Santos, venceu hoje a terceira etapa da Volta Internacional do Estado de São Paulo de Ciclismo, disputada entre as cidades de São José dos Campos e Atibaia. Ele completou os 109,4 quilômetros de percurso em 2h43min13s. May, que ganhou também a segunda etapa, disputada neste domingo (11), aumentou para 34 segundos sua vantagem na classificação geral da prova, que terá nesta terça-feira (13) o trecho mais longo da competição, com 215 quilômetros entre Atibaia e São Carlos.

Além da vitória, o ciclista, de 31 anos, líder do ranking brasileiro de estrada, mostrou toda a sua força ao garantir o lugar de destaque do pódio nos últimos 300 metros, justamente numa subida íngreme em paralelepípedo na Avenida São João, no centro de Atibaia. Ele conseguiu fugir dos outros concorrentes e vencer a etapa com cinco segundos de vantagem sobre o norte-americano Tim Larkin, da equipe Toshiba, segundo colocado. Roberson Figueiredo, o Robinho, da DataRo/Blumenau, ficou em terceiro lugar.

O grande objetivo de Márcio May em 2004 é somar pontos para o Brasil no ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e, assim, tentar aumentar as vagas para a Olimpíada de Atenas, em agosto. Ele quer brigar por uma das vagas que forem garantidas. "Em Atlanta, sofri uma queda na prova de estrada e acabei fora da briga. Fiquei muito frustrado e queria a chance de participar de mais uma Olimpíada."

Os ciclistas que participam da Volta Internacional do Estado de São Paulo têm amanhã o maior desafio da competição. Eles vão enfrentar 215 quilômetros entre Atibaia e São Carlos, o trecho mais longo da prova. A largada será dada às 7 horas na Praça Bento Paes, no centro de Atibaia, e a chegada está prevista para mais de cinco horas depois, na Praça Coronel Sales, em São Carlos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)