Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2008 09:17

Márcio Fernandes elogia aplicação tática do Santos

Cássio Barco/Santos

O placar elástico de 3 a 0 sobre o Figueirense, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode dar a aparência de uma vitória fácil do Santos Futebol Clube, diante se sua torcida, na Vila Belmiro. Mas não foi assim que o técnico do Peixe, Márcio Fernandes, viu a partida.

Para o treinador santista, a conquista dos três pontos aconteceu graças à aplicação dos jogadores do Alvinegro Praiano, contra um adversário que considerou muito forte. "O Figueirense é um bom time e nos trouxe algumas dificuldades no começo do jogo".

Mas Márcio Fernandes não demorou para pedir uma mudança na postura tática do time, que deu resultado. "Passamos a marcar mais no campo do adversário, levando nosso time para cima do Figueirense. As coisas saíram como esperávamos porque todos mostraram concentração e determinação".

A vitória deixou o Santos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O fato de estar dentro da zona de classificação para a Sul-Americana deixa Fernandes satisfeito com o trabalho do grupo santista. "Quando assumi o time estávamos em uma situação muito complicada e nosso objetivo era sair dela. Agora nosso objetivo já é outro, que é conquistar uma vaga nesta competição internacional. Vamos brigar até o final do campeonato por isso".



Santos FC 3 X 0 Figueirense


Gols: Santos FC: Molina, aos 38 minutos do primeiro tempo; Bida, aos 40 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Souto, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo Souto, Bida e Adaílton (Santos FC); Alex, Jackson e Leandro Carvalho (Figueirense)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 12.563 pagantes
Renda: R$ 150.072,00
Data: Sábado (25/10)
Horário: 18h20
Santos FC
Fábio Costa; Pará, Fabão, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina; Robson (Maikon) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Figueirense
Wilson; Alex, Bruno Perrone (Leandro Carvalho) e Asprilla; Diogo, William Matheus, Jackson, Ramón (Edu Salles), e Marquinhos; Tadeu e Wellington Amorim (Rodrigo Fabri). Técnico: Mário Sérgio




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)