Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2008 09:17

Márcio Fernandes elogia aplicação tática do Santos

Cássio Barco/Santos

O placar elástico de 3 a 0 sobre o Figueirense, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode dar a aparência de uma vitória fácil do Santos Futebol Clube, diante se sua torcida, na Vila Belmiro. Mas não foi assim que o técnico do Peixe, Márcio Fernandes, viu a partida.

Para o treinador santista, a conquista dos três pontos aconteceu graças à aplicação dos jogadores do Alvinegro Praiano, contra um adversário que considerou muito forte. "O Figueirense é um bom time e nos trouxe algumas dificuldades no começo do jogo".

Mas Márcio Fernandes não demorou para pedir uma mudança na postura tática do time, que deu resultado. "Passamos a marcar mais no campo do adversário, levando nosso time para cima do Figueirense. As coisas saíram como esperávamos porque todos mostraram concentração e determinação".

A vitória deixou o Santos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O fato de estar dentro da zona de classificação para a Sul-Americana deixa Fernandes satisfeito com o trabalho do grupo santista. "Quando assumi o time estávamos em uma situação muito complicada e nosso objetivo era sair dela. Agora nosso objetivo já é outro, que é conquistar uma vaga nesta competição internacional. Vamos brigar até o final do campeonato por isso".



Santos FC 3 X 0 Figueirense


Gols: Santos FC: Molina, aos 38 minutos do primeiro tempo; Bida, aos 40 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Souto, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo Souto, Bida e Adaílton (Santos FC); Alex, Jackson e Leandro Carvalho (Figueirense)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 12.563 pagantes
Renda: R$ 150.072,00
Data: Sábado (25/10)
Horário: 18h20
Santos FC
Fábio Costa; Pará, Fabão, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina; Robson (Maikon) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Figueirense
Wilson; Alex, Bruno Perrone (Leandro Carvalho) e Asprilla; Diogo, William Matheus, Jackson, Ramón (Edu Salles), e Marquinhos; Tadeu e Wellington Amorim (Rodrigo Fabri). Técnico: Mário Sérgio




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)