Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Márcio Fernandes elogia aplicação tática do Santos

Cássio Barco/Santos - 26 de outubro de 2008 - 09:17

O placar elástico de 3 a 0 sobre o Figueirense, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode dar a aparência de uma vitória fácil do Santos Futebol Clube, diante se sua torcida, na Vila Belmiro. Mas não foi assim que o técnico do Peixe, Márcio Fernandes, viu a partida.

Para o treinador santista, a conquista dos três pontos aconteceu graças à aplicação dos jogadores do Alvinegro Praiano, contra um adversário que considerou muito forte. "O Figueirense é um bom time e nos trouxe algumas dificuldades no começo do jogo".

Mas Márcio Fernandes não demorou para pedir uma mudança na postura tática do time, que deu resultado. "Passamos a marcar mais no campo do adversário, levando nosso time para cima do Figueirense. As coisas saíram como esperávamos porque todos mostraram concentração e determinação".

A vitória deixou o Santos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O fato de estar dentro da zona de classificação para a Sul-Americana deixa Fernandes satisfeito com o trabalho do grupo santista. "Quando assumi o time estávamos em uma situação muito complicada e nosso objetivo era sair dela. Agora nosso objetivo já é outro, que é conquistar uma vaga nesta competição internacional. Vamos brigar até o final do campeonato por isso".



Santos FC 3 X 0 Figueirense


Gols: Santos FC: Molina, aos 38 minutos do primeiro tempo; Bida, aos 40 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Souto, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo Souto, Bida e Adaílton (Santos FC); Alex, Jackson e Leandro Carvalho (Figueirense)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 12.563 pagantes
Renda: R$ 150.072,00
Data: Sábado (25/10)
Horário: 18h20
Santos FC
Fábio Costa; Pará, Fabão, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina; Robson (Maikon) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Figueirense
Wilson; Alex, Bruno Perrone (Leandro Carvalho) e Asprilla; Diogo, William Matheus, Jackson, Ramón (Edu Salles), e Marquinhos; Tadeu e Wellington Amorim (Rodrigo Fabri). Técnico: Mário Sérgio




SIGA-NOS NO Google News