Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 10:02

Márcio Fernandes dirige o Santos contra o São Paulo

Felipe de Paula/Santos

O técnico Márcio Fernandes aposta no trabalho emocional junto aos jogadores para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (1), na Vila Belmiro. O profissional assumiu interinamente o comando da equipe principal do Santos Futebol Clube na última terça-feira (27).



Buscando tirar o time santista da 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, Fernandes já iniciou um trabalho para mexer com o emocional do grupo. Ele disse que sentiu os jogadores chateados em virtude da derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, na última rodada.



Logo em sua primeira atividade no comando do Alvinegro Praiano, o técnico cancelou um treinamento físico e marcou um recreativo. “Achei que não cabia naquele momento, então preferi dar um treino recreativo para que pudesse sentir a alegria nos jogadores. E a resposta que eles me deram foi muito boa”, avalia. “Vou tentar motivar esse grupo para reviver as alegrias que já teve”, completou.



Citando como exemplo uma entrevista do técnico adversário, Muricy Ramalho, Márcio Fernandes acredita que o fator emocional será preponderante no clássico. “Ele disse que os treinadores dos dois times terão que trabalhar muito bem o emocional do elenco e que quem trabalhar isso melhor levará vantagem. Partindo desse princípio, é o que estou tentando fazer. E o que me deixa confiante é que sinto que o ambiente está bom”.



Com muitos títulos nas categorias de base do Peixe – e sempre usando a motivação como um dos fatores -, Fernandes explica que a conversa com os jogadores faz parte do seu estilo. Nestes primeiros treinamentos, ele já teve diálogos reservados com Kléber e Kléber Pereira. “Gosto de saber como os jogadores estão, como o grupo está. Então falei com esses jogadores, que são dois dos alicerces do time, para saber o que estão sentindo”.



Essa não será a primeira vez que Márcio Fernandes irá dirigir o time principal de maneira interina. Em 2004, também quando Emerson Leão saiu do comando do time, ele comandou o Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, na Vila Belmiro. “Era um time que tinha o Diego, Robinho, Ricardinho e conseguimos a vitória. Espero ter a felicidade novamente de vencer”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)