Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2004 16:00

Marcio Braga conversa com Lula sobre reformulação

Agência Brasil

Com um boné e uma camisa do clube para dar de presente ao presidente Lula, o homem eleito para comandar o Flamengo, Márcio Braga, disse, ao chegar ao Palácio do Planalto, que o clube carioca vai pagar a dívida de R$ 37,4 milhões que tem com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e que a Petrobras não deve nada ao Flamengo. "O Flamengo está sem o certificado negativo de débito, portanto, não pode receber as cotas de patrocínio da Petrobras. Ela não está devendo. Assim que apresentarmos o certificado, vamos receber a cota de dezembro e a cota de janeiro que só vence no dia 20", afirmou Braga.

Ele negou que o principal assunto, no encontro com o presidente Lula, seria o perdão da dívida que o Flamengo tem com o INSS. "O que vou conversar com o presidente é sobre a reformulação do futebol brasileiro. Existem pontos em que dependemos do governo federal para termos um novo modelo de gestão no esporte, especificamente no futebol", disse o presidente do Flamengo.

Uma revolução no futebol do Flamengo é uma das promessas de Márcio Braga. Ele quer fazer uma revolução administrativa, criando um novo modelo de gestão de clube de massa, que vai servir para o país inteiro. "O que passa pelas autoridades de Brasília é a reformulação do futebol brasileiro e uma nova política nacional de desporto para este país. Isso é o que dependemos das autoridades daqui", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)