Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcio Braga conversa com Lula sobre reformulação

Agência Brasil - 06 de janeiro de 2004 - 16:00

Com um boné e uma camisa do clube para dar de presente ao presidente Lula, o homem eleito para comandar o Flamengo, Márcio Braga, disse, ao chegar ao Palácio do Planalto, que o clube carioca vai pagar a dívida de R$ 37,4 milhões que tem com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e que a Petrobras não deve nada ao Flamengo. "O Flamengo está sem o certificado negativo de débito, portanto, não pode receber as cotas de patrocínio da Petrobras. Ela não está devendo. Assim que apresentarmos o certificado, vamos receber a cota de dezembro e a cota de janeiro que só vence no dia 20", afirmou Braga.

Ele negou que o principal assunto, no encontro com o presidente Lula, seria o perdão da dívida que o Flamengo tem com o INSS. "O que vou conversar com o presidente é sobre a reformulação do futebol brasileiro. Existem pontos em que dependemos do governo federal para termos um novo modelo de gestão no esporte, especificamente no futebol", disse o presidente do Flamengo.

Uma revolução no futebol do Flamengo é uma das promessas de Márcio Braga. Ele quer fazer uma revolução administrativa, criando um novo modelo de gestão de clube de massa, que vai servir para o país inteiro. "O que passa pelas autoridades de Brasília é a reformulação do futebol brasileiro e uma nova política nacional de desporto para este país. Isso é o que dependemos das autoridades daqui", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News