Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcinho Guerreiro pode jogar na zaga contra o Santa

Palmeiras - 20 de setembro de 2006 - 09:43

O técnico Tite testou uma nova formação para o Palmeiras nesta terça-feira, 19 de setembro, na Academia de Futebol. O treinador, que não pode contar com os suspensos Nen e Alceu para a partida desta quinta-feira, 21 de setembro, contra o Santa Cruz, no Recife, pode improvisar na zaga palestrina.

O volante Marcinho Guerreiro foi deslocado para a zaga no treinamento desta terça, ao lado de Dininho e Daniel. De acordo com Tite, Marcinho Guerreiro joga seja qual for a formação. “O Guerreiro vai para o jogo, pois traz uma idéia semelhante à do Alceu. Ele pode exercer tanto a função de terceiro zagueiro quanto a de primeiro volante. Ainda não sei em qual função, mas ele começa jogando”, garantiu o treinador.

A má notícia do treino desta terça ficou por conta de Paulo Baier, que sentiu dores na coxa direita e treinou afastado do restante do elenco. O lateral-direito será reavaliado nesta quarta para ver se pode ou não atuar no Recife. Caso Baier não possa jogar, o volante Marcelo Costa deve aparecer improvisado na lateral-direita.

SIGA-NOS NO Google News