Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2009 07:19

Marcinho e Denis trocam socos no último treino do Corinthians

Gazeta Esportiva

Dois jogadores do Corinthians não partilham do clima de férias da maioria da equipe. No último treinamento de 2009, na manhã desta sexta-feira, o meia Marcinho e o lateral direito Denis trocaram agressões no gramado do Parque São Jorge.

A briga começou porque Marcinho não gostou de uma entrada mais forte de Denis, durante o rachão comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. O meia respondeu com um carrinho violento. Seguiram-se socos e pontapés, apartados pelo paraguaio Balbuena e pelo volante Moradei - o técnico Mano Menezes não presenciou a confusão.

Marcinho e Denis não deveriam enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Mineirão, mesmo antes do entrevero. O Corinthians terá uma equipe bastante desfigurada em sua despedida do Campeonato Brasileiro, o que não significou uma nova oportunidade para os jogadores.

Projetado pelo Noroeste, Marcinho chegou ao Corinthians após o título da Copa do Brasil. Foi bastante vaiado nas chances que recebeu como lateral esquerdo improvisado e acabou no banco de reservas. Marcou dois gols em 14 jogos disputados.

Já Denis apenas treinava no Corinthians, à espera de um convite para defender outro clube. O lateral direito recorreu à Justiça para deixar o Santos no ano passado, porém não agradou a Mano Menezes e foi dispensado. Como a sua negociação com o Avaí fracassou, retornou a São Paulo para se manter em forma.

Os dois atletas precisarão rescindir seus contratos para sair do Corinthians. O vínculo de Marcinho vencerá no início de 2010. Denis, com compromisso até 31 de agosto de 2011, é empresariado por Carlos Leite - mesmo agente de Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)