Cassilândia, Sábado, 24 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

01/06/2015 17:52

Márcia Reis diz que direção da Cassems deu prazo para definição de convênio

João Pamplona

A direção da Cassems deu mais uma semana de prazo para a definição de renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal e a instituição. A informação é de Márcia Reis, presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores Públicos de Cassilândia). 

Segundo Márcia ao manter contato com uma das diretoras da Cassems ouviu da mesma a informação de que a instituição não poderia mais continuar com o atendimento médico dos funcionários públicos de Cassilândia por mais tempo, "ela foi taxativa com relação ao prazo, uma semana e nada mais", disse. 

Márcia informou ter participado na manhã desta segunda-feira (01/06) de uma reunião entre o prefeito Marcelo Pelarin e os vereadores, "ficou acertado que nesta terça-feira o prefeito municipal irá à Campo Grande e lá irá procurar os diretores da Cassems para uma posição oficial sobre o assunto", explicou. 

Entenda:

A Cassems atende atualmente cerca de 200 funcionários públicos em Cassilândia. Para a renovação do convênio a instituição alegou desequílibrio financeiro no mesmo e pediu que a alíquota a ser descontada dos servidores aumente dos atuais 10% para 22%. 

Caso não seja possível o aumento da alíquota a instituição pediu que se fizesse um trabalho no sentido de aumentar a adesão dos servidores ao plano.

 

Bom....creio que houve algum equívoco na informação de que os descontos na folha dos servidores conveniados com a CASSEMS no presente momento é de 10% e que aumentaria/subiria para 22%. Na verdade, nos servidores municipais conveniados com a CASSEMS faz alguns anos que já sofremos com esse desconto de 20% (vinte por cento) e que a principio a primeira proposta da CASSEMS era de aumentar para 32% (trinta e dois por cento). Ok.
 
Keila Cristina Gomes de Freitas em 02/06/2015 09:03:32
E verdade o que o Denílson disse, pois na minha folha de pagamento também e descontado 20% nunca foi descontado 10% ok?.
 
lauriano aparecido dias em 02/06/2015 06:52:54
Há alguma coisa errada nesta informação pois sou funcionário publico e também possuo Cassems, e são descontados de meus vencimentos o total de 20% (vinte), e não 10% como esta sendo dito aqui.
 
Denilson Domingos Rosa em 01/06/2015 19:41:16
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 23 de Agosto de 2019
22:52
Loterias
22:51
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)