Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Márcia Reis diz que direção da Cassems deu prazo para definição de convênio

João Pamplona - 01 de junho de 2015 - 17:52

A direção da Cassems deu mais uma semana de prazo para a definição de renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal e a instituição. A informação é de Márcia Reis, presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores Públicos de Cassilândia).

Segundo Márcia ao manter contato com uma das diretoras da Cassems ouviu da mesma a informação de que a instituição não poderia mais continuar com o atendimento médico dos funcionários públicos de Cassilândia por mais tempo, "ela foi taxativa com relação ao prazo, uma semana e nada mais", disse.

Márcia informou ter participado na manhã desta segunda-feira (01/06) de uma reunião entre o prefeito Marcelo Pelarin e os vereadores, "ficou acertado que nesta terça-feira o prefeito municipal irá à Campo Grande e lá irá procurar os diretores da Cassems para uma posição oficial sobre o assunto", explicou.

Entenda:

A Cassems atende atualmente cerca de 200 funcionários públicos em Cassilândia. Para a renovação do convênio a instituição alegou desequílibrio financeiro no mesmo e pediu que a alíquota a ser descontada dos servidores aumente dos atuais 10% para 22%. 

Caso não seja possível o aumento da alíquota a instituição pediu que se fizesse um trabalho no sentido de aumentar a adesão dos servidores ao plano.

SIGA-NOS NO Google News