Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2015 17:52

Márcia Reis diz que direção da Cassems deu prazo para definição de convênio

João Pamplona

A direção da Cassems deu mais uma semana de prazo para a definição de renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal e a instituição. A informação é de Márcia Reis, presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores Públicos de Cassilândia). 

Segundo Márcia ao manter contato com uma das diretoras da Cassems ouviu da mesma a informação de que a instituição não poderia mais continuar com o atendimento médico dos funcionários públicos de Cassilândia por mais tempo, "ela foi taxativa com relação ao prazo, uma semana e nada mais", disse. 

Márcia informou ter participado na manhã desta segunda-feira (01/06) de uma reunião entre o prefeito Marcelo Pelarin e os vereadores, "ficou acertado que nesta terça-feira o prefeito municipal irá à Campo Grande e lá irá procurar os diretores da Cassems para uma posição oficial sobre o assunto", explicou. 

Entenda:

A Cassems atende atualmente cerca de 200 funcionários públicos em Cassilândia. Para a renovação do convênio a instituição alegou desequílibrio financeiro no mesmo e pediu que a alíquota a ser descontada dos servidores aumente dos atuais 10% para 22%. 

Caso não seja possível o aumento da alíquota a instituição pediu que se fizesse um trabalho no sentido de aumentar a adesão dos servidores ao plano.

 

Bom....creio que houve algum equívoco na informação de que os descontos na folha dos servidores conveniados com a CASSEMS no presente momento é de 10% e que aumentaria/subiria para 22%. Na verdade, nos servidores municipais conveniados com a CASSEMS faz alguns anos que já sofremos com esse desconto de 20% (vinte por cento) e que a principio a primeira proposta da CASSEMS era de aumentar para 32% (trinta e dois por cento). Ok.
 
Keila Cristina Gomes de Freitas em 02/06/2015 09:03:32
E verdade o que o Denílson disse, pois na minha folha de pagamento também e descontado 20% nunca foi descontado 10% ok?.
 
lauriano aparecido dias em 02/06/2015 06:52:54
Há alguma coisa errada nesta informação pois sou funcionário publico e também possuo Cassems, e são descontados de meus vencimentos o total de 20% (vinte), e não 10% como esta sendo dito aqui.
 
Denilson Domingos Rosa em 01/06/2015 19:41:16
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)