Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2010 09:37

Marcha para Jesus quer reunir 30 mil pessoas neste ano

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Os organizadores da Marcha para Jesus esperam reunir cerca de 30 mil pessoas neste ano. O evento será realizado nessa quinta-feira (26), aniversário da Capital.

Presidente da Aliança Evangélica, o pastor da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Ronaldo Leite Batista, explica que a marcha é direcionada também a não-cristãos.

“Geralmente os eventos cristãos são específicos, mas este não, todo mundo está junto” ressalta. Cerca de 20 denominações evangélicas estão envolvidas na organização.

A concentração para a marcha será às 15h do dia 26 na Praça do Rádio Clube, Centro da Capital. O início da caminhada está previsto para as 16h do dia 26.

O trajeto tem início na praça, de onde os fieis seguem pela avenida Afonso Pena até o Paço Municipal.

Depois do ato simbólico de orar pelas autoridades, eles descem a Afonso Pena em direção ao Centro, viram na rua 13 de Maio e se concentram na avenida Fernando Correa da Costa.

Neste ano, a atração fica por conta do cantor evangélico Fernandinho, que ficou conhecido no meio gospel com o lançamento do CD “Faz Chover”.

A Marcha para Jesus é realizada há anos em Campo Grande, a exemplo de grandes capitais do País. Durante o evento, evangélicos saem orando pelas ruas com o intuito de abençoar a cidade e mostrar a importância da igreja.

A primeira marcha ocorreu em 1987 em Londres, na Inglaterra. Na década de 90 esse evento se espalhou pela Europa e hoje é tradição em paises como Dinamarca, Hong Kong e Moçambique. A primeira edição realizada no Brasil foi em 1993.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)