Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2010 09:37

Marcha para Jesus quer reunir 30 mil pessoas neste ano

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Os organizadores da Marcha para Jesus esperam reunir cerca de 30 mil pessoas neste ano. O evento será realizado nessa quinta-feira (26), aniversário da Capital.

Presidente da Aliança Evangélica, o pastor da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Ronaldo Leite Batista, explica que a marcha é direcionada também a não-cristãos.

“Geralmente os eventos cristãos são específicos, mas este não, todo mundo está junto” ressalta. Cerca de 20 denominações evangélicas estão envolvidas na organização.

A concentração para a marcha será às 15h do dia 26 na Praça do Rádio Clube, Centro da Capital. O início da caminhada está previsto para as 16h do dia 26.

O trajeto tem início na praça, de onde os fieis seguem pela avenida Afonso Pena até o Paço Municipal.

Depois do ato simbólico de orar pelas autoridades, eles descem a Afonso Pena em direção ao Centro, viram na rua 13 de Maio e se concentram na avenida Fernando Correa da Costa.

Neste ano, a atração fica por conta do cantor evangélico Fernandinho, que ficou conhecido no meio gospel com o lançamento do CD “Faz Chover”.

A Marcha para Jesus é realizada há anos em Campo Grande, a exemplo de grandes capitais do País. Durante o evento, evangélicos saem orando pelas ruas com o intuito de abençoar a cidade e mostrar a importância da igreja.

A primeira marcha ocorreu em 1987 em Londres, na Inglaterra. Na década de 90 esse evento se espalhou pela Europa e hoje é tradição em paises como Dinamarca, Hong Kong e Moçambique. A primeira edição realizada no Brasil foi em 1993.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)