Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2004 10:16

Marcha na Esplanada contra a reforma sindical

Corban Costa/ABr

Cerca de 20 mil dirigentes sindicais, representando 16 confederações de trabalhadores, centrais sindicais, mais quinhentas federações estaduais e aproximadamente mil sindicatos, realizam manifestação daqui a pouco, na Esplanada dos Ministérios. Às 10 horas, eles começam uma caminhada em direção ao Congresso Nacional, para um ato público.

Os sindicalistas reivindicam a unicidade sindical, ou seja, um sindicato por categoria em cada cidade do país, queda das taxas de juros mais emprego e renda e não querem a flexibilização dos direitos trabalhistas, com mudanças na CLT em itens como o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Segundo um dos cooedenadores da manifestação e representante da Comissão Executiva do Fórum Sindical dos Trabalhadores, Ubiraci Dantas de Oliveira, a manifestação não é contra o governo. "O protesto é para firmar uma posição concreta dos trabalhadores", afirmou.

Uma comissão dos manifestantes pretende entregar um documento com as reivindicações ao presidente do Senado, José Sarney, ao presidente da Câmara, João Paulo Cunha, e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)