Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/07/2015 12:40

Marcha atlética do Brasil conquista prata e bronze em Toronto

Iara Falcão, Agência Brasil

 

Hoje (19), a brasileira Érica de Sena conquistou a medalha de prata na marcha atlética dos Jogos Pan-Americanos. Érica completou o percurso de 20 quilômetros em 1h33min3s. A vencedora da prova foi a mexicana Maria González, com o tempo de 1h29min24s. O bronze foi para a equatoriana Paola Perez, com o tempo de 1h30min53s.

Na marcha atlética masculina, o brasiliense Caio Bonfim ficou com o bronze, completando a prova em 1h24mi43s. O canadense Evan Dunfee chegou em primeiro com o tempo de 1h23min6s. Em segundo lugar, outro canadense, Iñaki Gomes, fez a prova em 1h24min25s, apenas 19 segundos à frente do brasileiro.

Outra medalha de bronze foi conquistada na ginástica rítmica, com a brasileira Angélica Quiéviquizinsqui fazendo a terceira melhor apresentação na prova de arco. A ginasta Natália Gáudio Azevedo ficou em quarto. As norte-americanas Laura Zeng e Jasmine Kerber ficaram com ouro e a prata, respectivamente. Ainda há mais provas da ginástica rítmica valendo medalhas e com chances para o Brasil nas disputas nas individuais com bolas e de equipe com fitas. Ontem, as brasileiras foram as melhores em todas as rotinas na prova geral de grupo, e conquistaram a medalha de ouro.

As modalidades em disputa no momento são canoagem – na modalidade slalom – golfe, vela e pentatlo moderno masculino.

Ontem (18), a brasileira Yane Marques garantiu mais ouro no pentatlo moderno feminino. A atleta havia conquistado o primeiro ouro no Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro. Yane também foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

O Brasil segue em terceiro no quadro geral da competição, com 28 medalhas de ouro. O Estados Unidos superaram o Canadá, e agora lideram o torneio, com 51, enquanto os canadenses somam 49.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)