Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/12/2007 05:03

Marceneiro pega 13 anos por homícidio

TJGO

Em sessão presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, o 1° Tribunal do Júri de Goiânia condenou anteontem (19) o marceneiro Weber Gomes Nascimento, de 21 anos, a 13 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Taty Cintianne Silva Araújo, 24 . O borracheiro Alex Ferreira da Cunha, 19 , também acusado do crime foi absolvido. O homícidio ocorreu em 18 de junho do ano passado, por volta das 16 horas, no Bairro Feliz.

Os jurados acataram a tese da defesa de negativa de autoria de Alex e reconheceram Weber como o autor dos disparos que provocaram a morte da vítima.Segundo a denúncia, os acusados e Taty eram traficantes e durante um tempo moraram juntos, até que a vendedora se desentendeu com os eles por causa do tráfico e passou a morar sozinha.

No dia do crime, a vítima pegou emprestada a moto de seu irmão, Jonas da Silva Araújo, e disse que iria buscar dinheiro na casa do amigo. Ela foi perseguida pelos réus, e logo foi cercada. A vítima conseguiu manobrar sua moto em direção a um lote vago mas caiu. No chão, implorou para os acusados não tirarem sua vida, porque estava grávida. Mesmo assim eles atiraram e fugiram. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)