Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marceneiro pega 13 anos por homícidio

TJGO - 21 de dezembro de 2007 - 05:03

Em sessão presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, o 1° Tribunal do Júri de Goiânia condenou anteontem (19) o marceneiro Weber Gomes Nascimento, de 21 anos, a 13 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Taty Cintianne Silva Araújo, 24 . O borracheiro Alex Ferreira da Cunha, 19 , também acusado do crime foi absolvido. O homícidio ocorreu em 18 de junho do ano passado, por volta das 16 horas, no Bairro Feliz.

Os jurados acataram a tese da defesa de negativa de autoria de Alex e reconheceram Weber como o autor dos disparos que provocaram a morte da vítima.Segundo a denúncia, os acusados e Taty eram traficantes e durante um tempo moraram juntos, até que a vendedora se desentendeu com os eles por causa do tráfico e passou a morar sozinha.

No dia do crime, a vítima pegou emprestada a moto de seu irmão, Jonas da Silva Araújo, e disse que iria buscar dinheiro na casa do amigo. Ela foi perseguida pelos réus, e logo foi cercada. A vítima conseguiu manobrar sua moto em direção a um lote vago mas caiu. No chão, implorou para os acusados não tirarem sua vida, porque estava grávida. Mesmo assim eles atiraram e fugiram. (Juliana Faleiro)

SIGA-NOS NO Google News