Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2007 05:03

Marceneiro pega 13 anos por homícidio

TJGO

Em sessão presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, o 1° Tribunal do Júri de Goiânia condenou anteontem (19) o marceneiro Weber Gomes Nascimento, de 21 anos, a 13 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Taty Cintianne Silva Araújo, 24 . O borracheiro Alex Ferreira da Cunha, 19 , também acusado do crime foi absolvido. O homícidio ocorreu em 18 de junho do ano passado, por volta das 16 horas, no Bairro Feliz.

Os jurados acataram a tese da defesa de negativa de autoria de Alex e reconheceram Weber como o autor dos disparos que provocaram a morte da vítima.Segundo a denúncia, os acusados e Taty eram traficantes e durante um tempo moraram juntos, até que a vendedora se desentendeu com os eles por causa do tráfico e passou a morar sozinha.

No dia do crime, a vítima pegou emprestada a moto de seu irmão, Jonas da Silva Araújo, e disse que iria buscar dinheiro na casa do amigo. Ela foi perseguida pelos réus, e logo foi cercada. A vítima conseguiu manobrar sua moto em direção a um lote vago mas caiu. No chão, implorou para os acusados não tirarem sua vida, porque estava grávida. Mesmo assim eles atiraram e fugiram. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)