Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo Teixeira garante continuidade de Cuca

Rafael Miramoto /Santos - 17 de julho de 2008 - 20:06

O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira (foto), garantiu, nesta quinta-feira (17), a continuidade do trabalho que está sendo realizado pelo técnico Cuca. “Conhecemos o perfil do Cuca. É importante a continuidade da filosofia de trabalho que está sendo implantada”, afirmou.

De acordo com o presidente, o treinador tem competência e capacidade para reverter a situação pela qual o time passa. “Precisamos de resultados rápidos, mas não podemos cobrar que uma equipe que está em fase de reformulação tenha um padrão tático e de jogo. Isso só vem com um tempo maior de trabalho”, disse.

Teixeira ainda comentou que não falta luta por parte de todos e que a equipe tem criado oportunidades de gol durante as partidas. “O Campeonato Brasileiro é muito disputado, temos criado várias oportunidades e, mesmo saindo atrás no resultado, percebemos a reação rápida da equipe”.

O presidente explicou que o técnico deixou o cargo a disposição após o mau resultado diante do Figueirense. “Mas pedi para ele esperar um pouco mais e hoje conversamos sobre a cumplicidade e responsabilidade que cada um tem no trabalho. Hoje somos uma família que segue adiante junta em busca de uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro”.

SIGA-NOS NO Google News