Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2008 20:06

Marcelo Teixeira garante continuidade de Cuca

Rafael Miramoto /Santos

O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira (foto), garantiu, nesta quinta-feira (17), a continuidade do trabalho que está sendo realizado pelo técnico Cuca. “Conhecemos o perfil do Cuca. É importante a continuidade da filosofia de trabalho que está sendo implantada”, afirmou.

De acordo com o presidente, o treinador tem competência e capacidade para reverter a situação pela qual o time passa. “Precisamos de resultados rápidos, mas não podemos cobrar que uma equipe que está em fase de reformulação tenha um padrão tático e de jogo. Isso só vem com um tempo maior de trabalho”, disse.

Teixeira ainda comentou que não falta luta por parte de todos e que a equipe tem criado oportunidades de gol durante as partidas. “O Campeonato Brasileiro é muito disputado, temos criado várias oportunidades e, mesmo saindo atrás no resultado, percebemos a reação rápida da equipe”.

O presidente explicou que o técnico deixou o cargo a disposição após o mau resultado diante do Figueirense. “Mas pedi para ele esperar um pouco mais e hoje conversamos sobre a cumplicidade e responsabilidade que cada um tem no trabalho. Hoje somos uma família que segue adiante junta em busca de uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)