Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2007 10:22

Marcelo Teixeira é reeleito presidente do Santos

Santos FC

Os associados do Santos Futebol Clube reelegeram Marcelo Teixeira presidente do clube neste sábado (08). Entre os 9.750 sócios habilitados a votar, 1.999 compareceram ao pleito. Teixeira, candidato da Chapa 2, foi eleito com 68,38% dos votos, enquanto o representante da Chapa 1, Paulo Schiff, ficou com 30,87%. Houve 14 votos nulos (0,7%) e um em branco (0,05%). O mandatário santista assumirá o comando da agremiação pela sexta vez, no biênio 2008/2009. A votação aconteceu das 10 às 18 horas e a apuração dos votos foi concluída às 20 horas.

A votação transcorreu sem qualquer tipo de incidente. A Mesa Diretiva dos Trabalhos Eleitorais foi presidida pelo Dr. Luis Carlos Gomes Godoi, tendo como vice-presidente o Dr. Ricardo Verta Luduvice, como 1º secretário o Dr. Sérgio Ricardo Lousada Paulo (representando a chapa 2) e como 2º secretário Dr. Celso Gioia (representando a chapa 1).

Entre os santistas de destaque, estiveram presentes o bicampeão mundial pelo Peixe em 1962/1963, José Ely de Miranda, o Zito, o judoca medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, Rogério Sampaio, o advogado e ex-deputado federal Vicente Cascione, o vereador Antonio Carlos Joaquim Banha, entre outros.

Nas 10 urnas a Chapa 2 sagrou-se vencedora. A reeleição de Marcelo Teixeira foi ratificada na apuração da oitava urna. O presidente santista comemorou a vitória somente após a comunicação oficial do resultado. No discurso, elogiou o trabalho da mesa diretiva e afirmou que o resultado demonstrou que os sócios acreditam no projeto desenvolvido em sua gestão.

"Cumprimento os quase dois mil associados que demonstraram seu amor ao clube e participaram das eleições. Tivemos um pleito limpo e sério. Quero agradecer à mesa diretiva pela lisura e decência com que consuziu os trabalhos. Agradeço também aos envolvidos na campanha e ao Paulo (Schiff) por ter dado uma opção democrática ao eleitor santista".

Teixeira tirou a camiseta alusiva à Chapa 1 e a substituiu por uma camisa do Santos FC. "Não há mais Chapa 1 ou Chapa 2. Temos o Santos FC, que é de todos. Não sou o presidente eterno e sim aquele escilhido pelos santistas. Iremos dar continuidade ao nosso projeto e trabalhar com muito afinco pelo progresso do clube".

O engenheiro e jornalista Paulo Schiff também cumprimentou os associados e os agradeceu pelos votos obtidos. "Os sócios demonstraram civismo, elegância e compromisso com a democracia. O importante é ressaltar que os dois grupos que participaram das eleições são formados por santistas apaixonados pelo Santos FC".




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)