Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo Tas, do CQC, fala sobre jogo do Santos

Marcos Teixeira, FPF - 17 de dezembro de 2011 - 12:51

Marcelo Tristão Athayde de Souza, conhecido como Marcelo Tas, é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Diretor, escritor, roteirista, jornalista, apresentador e até engenheiro civil, hoje comanda a bancada do programa Custe o Que Custar, o CQC, da TV Bandeirantes.

Santista fanático, Tas se prepara para ver o seu - e de tanta gente - Santos decidir o titulo do Mundial de clubes ante o poderoso Barcelona (ESP). Para ele, o time da Vila Belmiro não tem que temer o adversário. \\\"Pela sua história passada e recente, especialmente neste ano de 2011, o Santos tem moral para jogar de igual para igual com qualquer time do mundo. Inclusive o Barcelona, que é melhor, mas não imbatível\\\".

Profissional multifacetado, o apresentador julga que, além das estrelas Neymar e Messi, os treinadores desempenharão papel fundamental na final. \\\"Uma decisão é sobretudo um jogo psicológico. Aí, vale a experiência e malandragem da disputa Muricy x Guardiola\\\", ponderou, salientando, inclusive, que não passou de boato o possível mal-estar provocado pela saída do veterano lateral-esquerdo Léo do time titular do Santos. \\\"Conheço o Léo e a maioria dos jogadores desse plantel. É um cara experiente, que tem visão do todo. Não avalio que houve qualquer mal estar que possa atrapalhar o ambiente peixeiro\\\".

Sobre como parar o fortíssimo oponente de domingo, ele vê que a magia está na condição do time. \\\"Em 90 minutos, tudo pode acontecer. Nenhum time consegue neutralizar 100% qualquer outro time. Então, a magia é estar preparado para quando acontecer o momento de fraqueza do adversário\\\". E no melhor estilo \\\'Marcelo Tas\\\', \\\"Sim, sim, Salabim, o Santos será campeão\\\". Custe o que custar.

SIGA-NOS NO Google News