Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2011 12:51

Marcelo Tas, do CQC, fala sobre jogo do Santos

Marcos Teixeira, FPF

Marcelo Tristão Athayde de Souza, conhecido como Marcelo Tas, é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Diretor, escritor, roteirista, jornalista, apresentador e até engenheiro civil, hoje comanda a bancada do programa Custe o Que Custar, o CQC, da TV Bandeirantes.

Santista fanático, Tas se prepara para ver o seu - e de tanta gente - Santos decidir o titulo do Mundial de clubes ante o poderoso Barcelona (ESP). Para ele, o time da Vila Belmiro não tem que temer o adversário. \\\"Pela sua história passada e recente, especialmente neste ano de 2011, o Santos tem moral para jogar de igual para igual com qualquer time do mundo. Inclusive o Barcelona, que é melhor, mas não imbatível\\\".

Profissional multifacetado, o apresentador julga que, além das estrelas Neymar e Messi, os treinadores desempenharão papel fundamental na final. \\\"Uma decisão é sobretudo um jogo psicológico. Aí, vale a experiência e malandragem da disputa Muricy x Guardiola\\\", ponderou, salientando, inclusive, que não passou de boato o possível mal-estar provocado pela saída do veterano lateral-esquerdo Léo do time titular do Santos. \\\"Conheço o Léo e a maioria dos jogadores desse plantel. É um cara experiente, que tem visão do todo. Não avalio que houve qualquer mal estar que possa atrapalhar o ambiente peixeiro\\\".

Sobre como parar o fortíssimo oponente de domingo, ele vê que a magia está na condição do time. \\\"Em 90 minutos, tudo pode acontecer. Nenhum time consegue neutralizar 100% qualquer outro time. Então, a magia é estar preparado para quando acontecer o momento de fraqueza do adversário\\\". E no melhor estilo \\\'Marcelo Tas\\\', \\\"Sim, sim, Salabim, o Santos será campeão\\\". Custe o que custar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)